Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E06: SHADES
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Mesmo quando acerta, The Flash consegue errar. É incrível a falta de timing  dos roteiristas, misturando histórias fracas com tramas mui...

Mesmo quando acerta, The Flash consegue errar. É incrível a falta de timing dos roteiristas, misturando histórias fracas com tramas muito boas, mas mal aproveitadas. Triste.


Tivemos mais um vilão da semana desprezível de inútil. Shades, ou Penumbra, não ameaçou ninguém, foi mais um dos vilões que não acrescentam em nada na série, servindo só de bucha de canhão, como o "mostro" do episódio passado. Quando Snow foi até à luta achei pelo menos que iria usar seus poderes. Doce engano.


Falando em Snow, ela talvez tenha sido uma das poucas coisas boas do episódio. O desenvolvimento de seus poderes vem acontecendo de maneira gradual mas decisiva e sua transformação em Nevasca está próxima. A cena de luta dela com Vibro foi bem legal e espero ver logo o uniforme dele. Mas desconfio que tem mais sobre aquela cena do que sabemos.


A trama de Wally era previsível, mas nem por isso interessante. O personagem me irrita, assim como o ator. E não acho que seja aqueles casos de algo proposital. Só parece que é falta de carisma mesmo. E que não sabem o que fazer com ele. Afinal, quando Jessie conseguiu seus poderes, mandaram ela para outra Terra. O que vão fazer com o Kid Flash?


Nas séries da CW qualquer desenvolvimento da trama principal é louvável e dessa vez não foi diferente. Dr. Alquimia se mostrou alguém simples de derrotar, só tirar aquela pedra dele. Além disso me incomodou aqueles 3 seguidores. Eles não deviam ser meta-humanos? Por que usaram facas na luta? E aquele casulo de Wally? Só ele vai ter isso ou todos passaram pelo mesmo? E se sim, por que não acharam restos dos outros casulos? E até quando vão fazer de conta que Julian é o Alquimia?


Se todo o resto do episódio não tivesse sido tão fora de tempo esse fim teria sido ótimo, com o gancho no novo vilão da temporada. Mas no fim tudo perdeu um pouco a pompa. Só o que sabemos é que Megatron Savitar é o novo vilão. É um personagem interessante mesmo nas HQs. É um velocista que se auto-denomina Deus da Velocidade e que descobriu poderes que outros velocistas nunca tiveram. Curiosamente nada mais é do que um cara sem camisa com máscara, que fizeram virar o Decepticon. (Lembram quando elogiei que não teríamos um vilão velocista? Como o Eu do passado era inocente...)

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top