Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] FREQUECY - 01E05: SEVEN THREE
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Apesar de ‘’ Seven Three ’’ ser um episódio fraco nos mostrou bastante coisa. Não foi o melhor episódio da série, isso com toda certeza...

Apesar de ‘’Seven Three’’ ser um episódio fraco nos mostrou bastante coisa. Não foi o melhor episódio da série, isso com toda certeza, mas não foi o pior e, infelizmente, foi o episódio que apontou o maior erro da série. 

Com um piloto que prometia uma história e não casos da semana, Frequency volta atrás e mostra que na verdade vai ser uma série com caso da semana e se tivesse começado, desde o piloto, nos mostrando isso a gente já estaria acostumado e não ficaria comparando o ótimo piloto com os episódios recentes. E talvez seja esse o maior erro cometido, a gente espera que a história se desenvolva e não que seja um episódio para ‘’encher linguiça’’.


‘’Seven Three’’ é um episódio que mostra muito o quão é bem mexido a linha do tempo na série, o que é bastante legal, por que diferente de outras séries eles conseguem mostrar que a protagonista, em sua mente, tem duas linhas e foram elas que ajudaram a ela resolver o caso. Foi um episódio bacana, mas sem muito sobre a história do assassino, se a produção tivesse pensado em colocar esses casos das semana mais a história de fundo, com toda certeza a série seria um sucesso e foi isso que eu senti durante o episódio inteiro, a produção tenta arrumar o que foi feito.

O episódio não foi tão ruim quanto eu li na internet, foi até bom para mostrar para gente a que caminho a série deve nos levar a partir de agora, e se tivesse feito isso alguns episódios depois muita gente com certeza iria abandonar a série. Única coisa que eu espero da produção e do canal é que não estraguem o quão bom ainda é a história de Frequency pois é uma série que dá para levar a gente por pelo menos umas 4 temporadas, se forem bem feitas é claro.


Pouca coisa foi descoberta no episódio sobre o Rouxinol, só temos a descoberta que Satch se mostrou ser a pessoa que ele não era antes e eu fique até chocado quando vi o final desse episódio, não esperava isso dele, gostava muito do personagem e ele estando do lado do Stan só aumentou ainda mais a minha desconfiança de que, na verdade, o verdadeiro Rouxinol é o próprio Stan que o Satch está acobertando, ou talvez não saiba de nada. Espero mesmo que eles façam uma grande surpresa para a gente sobre o verdadeiro assassino.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top