Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] MOM S04E01 & S04E02 - HIGH-TOPS AND BROWN JACKET & SWORD FIGHTS AND A DOMINICAN SHORTSTOP
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Adam voltar para trama é bem refrescante porque ele tem a mesma vibe irônica e sarcástica de Bonnie, contudo não consigo ver a relação...


Adam voltar para trama é bem refrescante porque ele tem a mesma vibe irônica e sarcástica de Bonnie, contudo não consigo ver a relação deles durar mais uma temporada. A personalidade do diretor vai diretamente de contra ao combate ao alcoolismo da namorada, por mais que a mesma diga que não se importa se ele não tem respeito com sua batalha diária contra o vício, não é nada agradável ver seu companheiro se embriagando quando vai para uma reunião do AA, não soa nada de companheirismo essa atitude. Apesar de gostar de ver Bonnie sendo feliz com alguém, prefiro ver a personagem sozinha por considerar assim tem um melhor aproveitamento e crescimento da mesma.

Jill no episódio um conseguiu ser um incômodo tão grande que comecei a me questionar a importância da personagem dela na série. Sempre achei a mesma engraçada até perceber realmente o caráter da milionária que sabemos que está longe de ser dos melhores, algo que sempre trouxe um tom cômico agradável para o núcleo geral, porém na premiere ela seguiu um caminho tão estúpido que foi sofrido rir com as piadas dela no episódio seguinte.

Tal como Jill quando entrou na série, Wendy precisa ter mais espaço na trama por ser uma integrante do grupo que todo episódio está presente, porém o máximo que sabemos dela é que trabalha em um hospital e no trabalho é super rígida. Sinto falta de ter uma conexão maior com ela por não ter conhecimento de seu background. Marjorie até para conselheira da turma está perdendo seu papel e tornando-se cada vez menos relevante.

Jeanine precisa se tornar regular na série porque traz um ar refrescante e sua interação com os demais personagens é sempre ágil e inteligente. No mais, foram dois episódios na média, espero que não tenha tragédia até a metade da temporada.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top