Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E05: NO REGRETS
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um episódio sobre não se prender, ‘’ No Tomorrow ’ entrega um episódio que foi bem previsível mas de um modo muito bom. A his...

Depois de um episódio sobre não se prender, ‘’No Tomorrow’ entrega um episódio que foi bem previsível mas de um modo muito bom. A história de Fern e Evie já estava manjado e desde o começo eu já imaginava ela sentiria magoa de Evie ainda, mas o roteiro foi tão cauteloso com a amizade das duas e mostraram Fern sendo uma mulher que deu a volta por cima que eu gostei, mesmo previsível, foi m episódio muito gostoso de assistir.

Adorei que contaram sobre o passado de Evie, já que o passado de todos os personagens da série ainda é um grande borrão. Eu gostaria muito que tivesse mais episódios como esse, que fale um pouco sobre a vida deles antes de chegarem a ser Xavier e Evie ou que mostrasse o quão tediosa era a vida de Evie com Timothy. No começo dessa temporada, até contaram sobre a vida da mãe de Xavier mas do nada eles pararam e eu sinto muito por terem feitos isso pois eu tenho muita curiosidade em saber quem era Xavier antes de ser esse cara que não se importa com nada.


‘’No Regrets’’ te entrega o que a serie melhor sabe fazer, um humor com um belo drama, sem ser chato e ser muito meloso. Já era hora de pararem com essa história de Evie pegar quem quiser e Xavier pegar quem quiser, não aprovei essa ideia no começo e não consigo aprovar agora. Infelizmente, eu gosto tanto dos dois juntos que eu não consigo ver os dois separados, talvez seja pela enorme química que eu sinto vindo dos atores e eu espero mesmo que os dois não se separem no final da temporada por que eu não aguento mais esse clichê.

Hank e Deirdre são um show à parte nesse episódio, eu adorei que ele teve coragem e percebeu que ela é uma mulher que pode muito bem satisfazer ele. Adorei ainda mais quando ele foi encontrar a namorada virtual, já estava na hora de darem um rosto a ela. Outra personagem que, mesmo sendo de um episódio, eu amei muito foi a Fern, espero mesmo que a produção faça ela aparecer mais, adorei o jeito que ela foi introduzida e ainda mais quando ela e Evie fizeram a dança da bandeira, foi sensacional.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top