Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - S01E06: NO DEBTS REMAIN UNPAID
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
‘’ No Debts Remain Unpaid ’’ é um episódio muito abaixo do que eu esperava para a série, mesmo sabendo que uma série sempre vai ter aqu...

‘’No Debts Remain Unpaid’’ é um episódio muito abaixo do que eu esperava para a série, mesmo sabendo que uma série sempre vai ter aquele episódio que não serve para muita coisa. Foi um episódio muito arrastado que demorei um bom tempo para ver, os plots escolhidos foram muito chatos – fora o da família de Xavier e de Kareema – e, sempre vou bater na tecla de que a família de Evie não merece toda atenção dada para eles, mesmo eu gostando do pai e da mãe, eles não deveriam ter tanto tempo de tela como outros personagens, como Deidre, Kareema e Hank. 

O plot do dinheiro do Xavier foi legal, eu esperava mesmo que tivessem as respostas de como ele conseguia gastar tanto dinheiro assim sem trabalhar e gostei de ver que ele vai tomar atitude e conseguir um trabalho, mesmo tendo a ideologia de que o mundo vai acabar e é necessário ter dinheiro para pagar as dívidas que vai fazer para conseguir completar tudo o que tem na apocalista. Mas o que mais me interessou mesmo durante o episódio foi o fato de mostrarem que o pai do Xavier está vivo, o plot da família dele sempre me interessou e desde o vídeo da sua mãe eu fiquei com uma vontade muito grande de saber quem era o Xavier antes de se tornar essa pessoa que é. Espero que falem sobre o passado dele pois é uma das coisas que eu mais tenho vontade de saber na série.


Diferente do plot familiar de Xavier, o plot da Evie é uma das coisas mais chatas que eu já vi em No Tomorrow. Não vejo graça e nem motivo para fazer um episódio para resolver um problema que todas as séries trazem, que é achar que esconder a verdade é melhor e que a mentira é a solução, a mãe da Evie é muito subordinada ao pai e isso me irrita profundamente, não vejo sentido nenhum para ela não contar ao marido que ela não está feliz com o fato dele largar o trabalho para virar ator do nada, mesmo sendo o ''sonho'' dele, ele tem uma vida agora, uma mulher e filhas e largar o trabalho assim do nada é bem sem sentido.

A produção merece muitos pontos por desenvolver o plot de Kareema e depois da família de Xavier ela foi o que mais me interessou durante todo o episódio e eu estou muito ansioso para saber como vai ser desenvolvido esse plot, não é uma questão fácil de lidar e eu espero que saibam lidar com o desenvolvimento e que não fique cansativo. Estar no meio de um triangulo amoroso não é fácil e Kareema está no meio de uma confusão e tanta. Estou gostando de ver como estão lidando com o relacionamento de Deirdre com Hank, gosto de ambos personagens e eu espero que o relacionamento dos dois seja muito bom de se ver. 

Fora isso, No Tomorrow entrega um episódio bem fraco e com bons plots escondidos em um plot muito chato. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top