Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] ONCE UPON A TIME S06E06 – DARK WATERS
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Olha, essa série já estava beirando o absurdo há um tempo, e nesse episódio chegou a esse nível de absurdo que nem eu tô conseguindo ...


Olha, essa série já estava beirando o absurdo há um tempo, e nesse episódio chegou a esse nível de absurdo que nem eu tô conseguindo mais defender. E vou falar o porquê dessa revolta. Então, o plot da historia é a Evil Queen querendo causar o caos como sempre, só que resolveu mirar o Henry com o Hook. E finalmente mostra o resto do passado do pirata, com o irmão mais novo dele, e a minha grande revolta na historia: o passado dos irmãos com o Capitão Nemo, de Vinte Mil Léguas Submarinas e A Ilha Misteriosa. Enquanto isso, a Emma tenta convencer o Aladdin a ajudar a Jasmine.

Então, antes de partir pra revolta mor do episódio, me deixem enaltecer dona Lana Parrilla e atuação dessa mulher, e o pilar de eu ainda continuar vendo essa série. O começo desse episódio foi simplesmente fantástico. A Regina em uma missão com os Encantados, distraindo a Evil Queen pra salvarem o Archie, tô só os suspiros de amor. E ela se colocando na frente dos Encantados, a Snow dizendo que eles são uma família e ela não vai consegui interferir. Não se supera. Continuo chateada com a Zelena, e tô esperando isso sinceramente ser um plano dela com a Regina, que só elas sabem, porque sou obrigada não. Me devolvam a Zelena do final da quinta, por favor.




Agora vamos ao meu ódio desse episódio: pra que, me digam, pra que enfiar um personagem aleatório na historia, sem qualquer conexão além de um irmão na historia dessa série? Mano, esses escritores tem um potencial de tantas historias pra fazer o Hook perceber um maldito erro de não contar que guardou as cisalhas, mas não bora colocar uma historia aleatória, nada a ver na situação, e que não é um maldito conto de fadas, pra fazer isso tudo. Olha, NÃO. Não é que eu não gostei, se fosse uma coisa totalmente separada, e se já tivessem colocado tudo ali, ficaria legal, e eu não ficaria “Oi, o que eu perdi?”. É serio. Parem de enfiar personagem na historia, vocês já tem personagens demais pra isso.

Tudo bem, vingança, e tudo mais. Só que né meus amigos. O Nemo nem precisaria está ai, era só usar o Liam dentro das Historias não Contadas e acabou. Eu sei que as pontas ficaram amarradas, mas por favor, poderiam fazer isso de outra forma totalmente diferente.



Brigada por ouvir meu desabafo. Agora continuando a review: primeiro, eu não achei errado a Belle entregar a outra ultrassom para o Rumple. Eu ainda acho que ela não quer voltar, a não ser que ele realmente mude radicalmente, mas não deixo de dar razão. Essa bondade exacerbada é própria dela. Se isso não acontecesse, não seria a Belle, mesmo que ela não queira voltar para o marido. Só eu entendo ela querer mudar a relação pai e filho futuramente né.

Outras coisas que queria colocar aqui: Liam, eu achei interessante finalizarem a historia do irmão mais novo do Hook, pelo menos a historia do Capitão Nemo serviu pra isso. Emma e Aladdin, foi legal o que ela fez pelo ladrão, ajudando a superar o medo. Ele e a Jasmine é muito amorzinho. Henry e Hook: foi interessante, e até fofo em uma ou duas cenas. Agora, essa série e esses personagens tem um probleminha de conversa né. Tudo é aceito rápido demais e o problema é enterrado, ninguém tem uma briga maior pra depois fazer as pazes, e isso já tá sinceramente me agoniando. Bora conversar povo, pelo amor de Deus! Se resolvam, suas pragas.




Agora me digam uma coisa: não foi só eu eu que achei estranhíssima essa reação da Evil Queen nesse episódio inteiro com o Rumple né? Incluindo a voz meio de criança, e agonia imperou. E finalizando: eca pra Evil Queen e o Rumple, apenas eca.


P.S: Regina e os melhores apelidos. Queenie <3 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top