Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E05: ALFONSO GUZMAN-CHAVEZ
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
De volta de um breve hiato , Pitch traz um episódio bom, com novas revelações e um pequeno erro de escolha na produção. Não sei o que ...

De volta de um breve hiato, Pitch traz um episódio bom, com novas revelações e um pequeno erro de escolha na produção. Não sei o que se passa na cabeça da produção em querer que a gente engula algumas coisas na série, não deveriam estragar uma série com um potencial enorme e se basear um relacionamento. Foi uma tensão durante 40 minutos e não esperava que fosse um episódio tão bom e tão tenso ao mesmo tempo, fiquei nervoso o tempo todo em ver que Blip poderia sair da série, não aguentaria.

Mike e Amelia contaram para Ginny e isso foi o maior erro durante o episódio, não sei o que estão tentando fazer com esse casal ou com Baker e Mike, depois de 4 episódios de uma amizade crescendo e se desenvolvendo de um jeito muito natural, esse episódio veio para mostrar que nem todo mundo está a salvo de uma barra sendo forçada. Espero que Ginny só esteja chateada com os dois devido fato de não terem falado com eles quando tudo começou e não que esteja com ciúmes. Mike e Ginny não tem uma química para romance e sim para uma amizade e eu confesso que eu até pensava que os dois iriam ter alguma coisa mas realmente percebo que não tem nada ali além de uma amizade.

Depois de eu ter falado, em reviews passadas, o quanto eu tenho gostado da amizade com Tommy com Baker, eu fico bem chateado com o fato dele ter que partir para outro time e isso me deixou bem para baixo e o que mais pesou ainda foi que o Tommy é tão parecido com Jordan e no final ver Baker perdendo Jordan no passado e Tommy no presente foi uma coisa que eu não esperava. 

‘’Alfonso Guzman-Chavez’’ foi um episódio pesado, triste e com umas descobertas muito necessária, quando eu vi a cara de quem matou o pai de Baker eu fiquei realmente assustado e com uma pena enorme, deve ser uma coisa muito ruim descobrir que quem matou o seu pai foi o pai do seu melhor amigo e um episódio onde Baker perdeu quase todo mundo em sua volta, saber que quem matou o seu pai foi pai do seu melhor amigo me pegou de um jeito que eu nem esperava e eu fiquei muito triste pois eu gostei tanto dos flashbacks mostrando a Ginny com o seu velho melhor amigo.

Estou muito ansioso para os novos episódios de Pitch e o desenrolar da série e espero muito que não estraguem a bela amizade de Baker e Mike, ela necessita de um amigo e que não nos faça engolir que mulher não pode ter amizade com homem pois é isso que está parecendo fazer a Baker sentir ciúmes e raiva da Amelia e Mike. FOX tem aproveitado bastante os atores como Josh Peck (Ross) e Kelly Jenrette (Rhonda) depois de cancelarem Granfathered e eu gosto muito desses dois atores e dos personagens dele na série.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top