Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E06: WEAR IT
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Temos, até então, o melhor episódio de Pitch e eu duvido que algum episódio que irá sair vai ser tão bom quanto esse. Uma carga emocio...

Temos, até então, o melhor episódio de Pitch e eu duvido que algum episódio que irá sair vai ser tão bom quanto esse. Uma carga emocional, dramática, humorística, muito grande durante todos os 40 minutos de episódio e eu nunca estive tão feliz por acompanhar e escrever review de uma série como me sinto escrevendo de Pitch.

Foi um episódio onde vemos o quão a pressão pode ser ruim em tudo o que fazemos, principalmente se for voltado ao público, e quem não consegue lidar com essa pressão acaba fazendo muita coisa errada, tendo fotos vazadas, cedendo à pressão de um modo não muito legal. Temos vários famosos que não conseguiram lidar com a pressão e acabaram fazendo coisas erradas, se eu citar alguns nomes aqui, eu ficaria a review inteira.


Ginny não conseguiu lidar com a pressão de ser o rosto da NIKE, de ser uma mulher na ligas principais, e de toda fama que ela tem em sua vida e isso torna uma bola de neve durante a sua festa para a NIKE. Foi um episódio muito necessário pois desde o começo temos ela lidando por ser uma mulher nas ligas e nada mais e até então, ela conseguia lidar com isso mas tudo mudou e neste episódio, conseguimos ver o quão ruim pode ser a fama e o quão cuidadoso que tem que ser com os seus atos, o vídeo em que ela chora com a Cara foi sentimental, bonito e bem verdadeiro, sei que é uma encenação mas foi muito bom para vermos que ela é um ser humano e não uma máquina. 

Mike e Amelia foram resolvidos e isso foi uma das melhores coisas. Não que eu não gostava do casal mas eu não tinha paciência para aguentar o drama envolvendo o casal e Baker e foi por isso que eu agradeço por ter acabado, só espero que não nos force Mike e Baker ficarem juntos, não aguentaria e seria uma coisa que mais me deixaria desapontado com a série. Amelia foi uma parte muito importante durante todo o episódio, estava presente em todas as cenas marcantes e uma das coisas que eu mais gostei foi quando Eliot falou muitas verdades na cara dela, foi necessário para ela acordar e ver quem é ele e ver que ele também sofreu para estar do lado dela.


Evelyn, sem dúvidas, foi uma surpresa durante todo o episódio e não teve nenhum momento que eu não ria com ela, foi maravilhoso quando ela estava vendo a briga de Ginny e Amelia e podemos todos confessar que todos somos Evelyn para saber das fofocas da vida. Cara foi outra surpresa, confesso que eu fiquei super desconfiado na hora que ela começou a gravar o vídeo e eu pensava que ela só estava ali para ferrar a Ginny e fazer ela ser chacota na internet, mas foi tudo ao contrário e realmente tem pessoas na nossa vida que não nos querem nos machucar.

Uns episódios atrás, temos a revelação que Trevor e Baker tem fotos de momentos íntimos na internet e as fotos estão sendo vazadas e eu estou aqui, na esperança de que Baker consiga lidar com isso, que ela passe por cima disso, espero um ótimo episódio como foi ‘’Wear It.’’

Reações:

Sobre o Autor

 
Top