Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E07: SAN FRANCISCO
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Desde o primeiro episódio eu criei um sentimento muito grande pela série e pelos seus personagens, a história em si dá uma série e tant...

Desde o primeiro episódio eu criei um sentimento muito grande pela série e pelos seus personagens, a história em si dá uma série e tanto se souberem aproveitar e saberem escrever um roteiro forte. E é isso que a série tem entregado, uma série com um potencial muito forte, com personagens maravilhosos e episódios muito bons e todos os defeitos de Pitch acaba saindo despercebido e a série foi uma das minhas maiores surpresas durante a fall season.

O que foi esse episódio? Depois de um episódio maravilhoso que foi o passado, novamente a série te entrega um episódio tão bom quanto ao passado. Foi uma coisa que eu nem se quer imaginei que gostaria tanto, nos primeiros 20 minutos eu pensava que seria um episódio bem chato, mas depois ficou tão maravilhoso, os flashbacks mostrando Mike com seu pai, sua infância conturbada e tudo o que ele passou para ser a pessoa que ele é hoje, foi um episódio muito bom, com cenas marcantes e bem forte. E é isso que eu gosto em Pitch, a série te surpreende a todo instante, depois de Ginny saber que suas fotos foram vazadas eu pensava que seria um episódio totalmente dramático focado somente em o que iriam fazer para abafar as fotos mas não, Mike virou protagonista e Baker se tornou a coadjuvante.

Nos próximos episódios eu acho que veremos Mike vendo Baker com outros olhos depois da sessão de fotos, eu espero que não se torne um romance, apesar de shippar muito os dois eu espero que não seja um romance mas se for, que não estraguem a série para se tornar algo cansativo e cheio de romance, Pitch merece ser sustentada em cima de algo que dê história e não um amor que nem química (fora amizade) tem. Adoro o Mike e Ginny juntos mas prezo que a amizade dos dois seja levada para frente e que não inventem um romance no meio disso tudo.

Uma das coisa que eu mais amei durante todo o episódio foi quando eles estavam tirando as fotos para abafar as fotos de Ginny, ver todo o time apoiando Baker tirando as fotos foi maravilhoso de mais, a ideia de Ginny e Amelia foi maravilhosa e eu confesso que não esperava isso, nem se passou na minha cabeça que elas teriam essa ideia. Me surpreendi a todo instante nesse episódio e discurso dos jornalistas foram muito bons e esse feminismo que Pitch traz é algo muito bom, precisa-se de série que empodere mulheres a todo instante, para que nenhuma mulher tem que ter vergonha do seu corpo pois todos são lindos. Diferente de algumas séries Pitch resolve seus problemas em um episódio e ainda bem que não levaram o plot das fotos vazadas para frente, seria até cansativo.

FOX tem uma série e tanto na sua mão, basta ela saber aproveitar e saber bem administrar o que pode fazer com Pitch para não se tornar uma série chata e cansativa.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top