Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - S01E08: UNSTOPPABLE FORCES & IMMOVABLE OBJECT
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio morno mas com grandes revelações. Will parece ser o tipo de irmão muito inoportuno que só vai aparecer na sua vida quando ...

Um episódio morno mas com grandes revelações.

Will parece ser o tipo de irmão muito inoportuno que só vai aparecer na sua vida quando tem algum problema pra resolver e é essa sensação que eu tenho depois de ver esse episódio. Foi uma grande surpresa ele aparecer assim, do nada, e mais surpresa ainda saber que ele só estava ali para pedir dinheiro para Baker, nos flashbacks ele sempre me pareceu ser um irmão que estaria ali para ela, independente da sua condição financeira e ver que ele só foi ‘‘ver’’ ela para conseguir dinheiro e aproveitar da fama que ela tem, me senti muito mal pela situação que foi criada e só a Baker não percebe que o irmão dela só está ali para tirar proveito do que Ginny lutou para conseguir e eu tenho certeza que esse novo trabalho dele não vai dar muito certo e que Amelia vai ter razão no que ela disse a Baker.

Uma das coisas que muito me surpreendeu foi o fato de quererem tirar o Mike do time, depois de tanto tempo e tantos jogos, tirar o capitão do time não deveria nem ser imaginado. Até entendo o lado do babaca do Charlie em querer tirar o Mike, ele não está no seu melhor tempo e está envelhecendo, mas o que custa deixar o cara se aposentar no time em que ele ama jogar? Achei muito sem sentido eles quererem tirar tanto o Mike assim, ele não merece isso e eu espero muito que eu esteja enganado e que ele não saia do time pois não vejo o Padres sem o Mike e nem Baker sem o teu amigo/crush.


Ver Baker se dando bem com o time é uma coisa muito boa, lembro no começo da série quando ninguém dava nada por ela e ver que ela hoje é uma Padres, sem preconceito é um avanço e muito, a aceitação dela é maravilhosa. Adorei ver ela com Livan e espero que a amizade dos dois cresça bastante. Uma das melhores coisas que eu vi no episódio foi o jeito que o Mike falava dela. Foi lindo, parecia mesmo uma pessoa tendo uma quedinha e mesmo eu ainda estando com um pé atrás sobre esse ‘‘relacionamento’’ eu tenho aceitado bastante o fato dele gostar dela, ver ele com ciúmes do Omar foi muito bonitinho e eu espero que desenvolvam o relacionamento dos dois, assim, bem lento e não apressem nada pois a beleza de um relacionamento é ele ser sem pressa.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top