Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] - SCREAM QUEENS- S02E05/S02E06 - CHANEL POUR HOMME-ICIDE/ BLOOD DRIVE
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
É curioso como a cenografia da série é muito propícia para os crimes, uma vez que o hospital a noite tem uma iluminação precária, quase...


É curioso como a cenografia da série é muito propícia para os crimes, uma vez que o hospital a noite tem uma iluminação precária, quase imaginamos que ele passa por cortes de orçamento no período noturno, chegando a ter cenas de personagem percorrendo os corredores com uma lanterna. Tal como não ter nenhum segurança no mesmo local, uma vez que tivemos festa de pijama no recinto e a falta de coesão de um momento repentino a enfermeira chefe descobrir quem é um dos assassinos dessa temporada. Mesmo sabendo que a proposta da série é ser cômica e absurda, temos alguns aspectos bem estapafúrdios até para Scream Queens.

Quanta overdose de Chanel, como era bem explicito servirão apenas de escudo humano o que é uma pena porque queria ver a entrada de personagens relevantes, apesar de está gostando dessa temporada, sinto falta de alguém com impacto, ainda mais que Denise está congelada sem previsão de volta. O que me trouxe um alívio imediato porque não conseguia imaginar a trama se segurar muito tempo sem a presença da policial, espero que até episódio dez já tenham ressuscitado-a.

Agora falando sobre os casos dos episódios, como gargalhei com as trocas aleatórias de sotaques, impressionado como Chanel n3, "Dr. Hot" e Dr. Cassidy conseguiram alternar tanto que acho até eu fui contaminado pela síndrome. Por falar em Cass, ele ser um dos monstros verdes não é algo nada surpreendente, agora ter 3 assassinos na história é no mínimo curioso, afinal, os principais suspeitos mostraram todas suas faces sem máscaras e fico cogitando se teremos alguém avulso para entrar no time.



Realmente espero que Hester volte matar pessoas porque ela anda bem apagada sendo boa e fazendo tortas de sangue pra passar seu tempo ocioso, enfermeira chefe todo episódio se mostra um personagem cansativo, sua motivação não convence ninguém, mesmo sendo um caso de vingança familiar e Cassidy talvez consiga se mostrar bem relevante até o final da temporada.

Quem deve morrer no próximo episódio?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top