Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] SCREAM S02E13 & S02E14 - HALLOWENN & HALLOWEEN II
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio apenas mostrou para mostrar como Emma amadureceu como personagem não precisando de ninguém para defende-lá, se mostrando ...


Esse episódio apenas mostrou para mostrar como Emma amadureceu como personagem não precisando de ninguém para defende-lá, se mostrando uma pessoa cada vez mais interessante para trama não precisando de um interesse romântico (até porque ela não tem sorte com os rapazes), se tornando a heroína da sua própria história ficando mais próxima da Sidney (da franquia dos filmes). Único plot que posso considerar como positivo para esse especial de Halloween que trouxe um novo assassino com a menor ligação as mortes, fazendo o público de besta (essa foi a melhor palavra que achei para citar nesse momento). Qual a necessidade de se criar uma nova narrativa de mortes para uma série que ainda não finalizou o antigo mistério de quem seria o novo assassino, uma vez que o Kieran foi brutalmente morto dentro de uma cela do tribunal? Não tem sentido se criar novos suspenses quando, obviamente, o principal ainda está pairando pelos sobreviventes de Lakewood.

Tentar defender esse episódio como ferramento de desbloqueio criativo de Noah não convenceria porque seria bem mais interessante mostrar esses meses que se passaram na premiere da terceira temporada ou em um especial reduzido, O que não pode mais ocorrer é em um episódio de 1h21 minutos, termos relevância só depois de 38 minutos.

Sobre Audrey com sua nova namorada foi outro plot sem necessidade, uma vez que a garota não trouxe nada de significativo para a trama. Uma personagem totalmente avulsa quando nem acreditar que seria uma suspeita dos novos assassinatos ela conseguiu passar a ideia. É completamente imaturo para um série que não está uma boa audiência trazer novas histórias sem nexo, Screm necessita de uma intervenção forte e urgente, não pode mais ter medo de matar seus personagens, precisa deixar apenas dois ou três vivos para o final da história, Emma, Brooks e Noah seria o melhor trio para continuar vivos como contadores de toda tragédia que houve em Lakewood.

Como foi difícil terminar essa review, foi um episódio duplo que me decepcionou por ser de Halloween e deveria trazer um dos melhores momentos para o seriado, porém tenho esperanças para próxima temporada.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top