Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SHAMELESS- S07E05 & S07E06: OWN YOUR SH*T & THE DEFENESTRATION OF FRANK
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
GEENNTEEE! POR FAVOR, momento desabafo aqui. Como proceder para continuar suportando o Lip? Está muito complicado desde o segundo em qu...

GEENNTEEE! POR FAVOR, momento desabafo aqui. Como proceder para continuar suportando o Lip? Está muito complicado desde o segundo em que largou de mão a faculdade. Qual o propósito disso? Mais fácil o dog da ex-chefe tomar conta e adestrá-lo, do que o inverso.

Dá pra classificar como inveja e ciúmes essa arrogância temperada com grosseria. Não? Porque Fiona nunca recebeu a estrelinha de GÊNIA, nunca foi perseguida e praticamente forçada a adentrar uma faculdade, assim como, Fiona nunca recebeu em mãos as soluções para tudo. Lip parece não lembrar, mas até em seu pior momento, ele teve tudo mastigadinho, ele foi despejado na porta da melhor instituição para aprender a controlar o vício com o álcool.

A infantilidade e ingratidão seguem imperando...

Fiona por outro lado, está em seu melhor momento, o que nos deixa preocupados e nos faz começar todo episódio com aquele frio na barriga, porque sabemos, diz a lenda que os Gallaghers só se f*dem. E a história, assim como a genética, confirmam.

Fiona curtindo seu ar condicionado para enfeitar o texto

Quanto a Deb, finalmente poderiam deixar ela sossegar e finalizar esse lado bagunçado chamado maternidade. Que acham? Sinto que já passou da hora de abrirem novas possibilidades para ela. Curti o moço da cadeira de rodas, assim como a oportunidade que usaram para desenvolver o tema dele. E podem seguir desenvolvendo, pois vale a pena...

E o menino Carl?

QUASE caiu em tentação. Uffa. Ainda não estragou a oportunidade de mudar o futuro que era quase inevitável de ter.

Obrigada ex-sogro do Carl. Herói do dia.

Já Ian, depois de muito relutar e conter suas vontades em relação à Trevor – teve suas emoções clichês – e se jogou! Mas esse se jogar, terminou em lindas gargalhadas. Entendemos que os moços ainda tem muito que conversar, para se conhecer e aprender sobre o outro.

Difícil encontrar compatibilidade como a de Mickey...

Direi poucas palavras a seguir, pois são sensações extremas:

Svetlana que não me decepcione! PREOCUPAÇÃO.
BEM FEITO, Frank Gallagher!
SAUDADES, amizade Fiona e Veronica!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top