Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E07: T-H-A-THANKSGIVING
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Apesar de já amar essa família totalmente disfuncional, achava que eles precisavam de um background maior, que mais gente aparecess...



Apesar de já amar essa família totalmente disfuncional, achava que eles precisavam de um background maior, que mais gente aparecesse. Foi um grande acerto o irmão do Jimmy e seus primos todos loucos, a interação entre eles foi muito boa e espero que não os limitem só para um especial de feriado, para não ficar no clichê.

Mas houveram problemas sim, principalmente com aquela moral fácil de todo mundo tem situações complicadas, que chega a ser meio patética quando você ainda por cima precisa explica-la, como na cena na sala de estar com todo mundo falando a verdade. 

Em compensação, todas as piadas funcionaram, com os dois melhores comerciais do mundo sendo feitos, quem já viu alguma coisa sendo exibida ao vivo dos EUA, sabe que há milhões de propagandas bizarras, na maioria envolvendo serviços médicos, o que só torna mais realista a chance de algo terrível como aquilo ser realmente veiculado.

O melhor mesmo foi a interação Ray com Drama Queen Kenneth, as caras dele eram sensacionais. O que é também legal deles estarem conectando personagens que não são assim tão próximos, meu próximo desejo é mais tempo entre Maya e Dylan. O que me faz pensar que eu gostaria muito de conhecer o lado britânico dessa família.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top