Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL- S12E05: THE ONE YOU’VE BEEN WAITING FOR
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
 "Já mencionei que eu matei Hitler?" Eis a frase mais ouvida e significativa do episódio, além, claro, de vermos Dean rejei...
 "Já mencionei que eu matei Hitler?"

Eis a frase mais ouvida e significativa do episódio, além, claro, de vermos Dean rejeitando uma TORTA pela primeira vez em uma dúzia de anos. Primeira vez, certo?

Sim, o episódio foi levinho, foi nostálgico, voltamos aos primórdios, com aquela velha sensação gostosa de que só temos que cumprir a meta do dia, que é caçar tal monstrinho, MAS, preciso desempenhar o papel de A Chata, e sim, reclamar da demora, ou será da dificuldade em darem prosseguimento ao principal? Mas, pra sermos sinceros, atualmente nós conseguimos - podemos afirmar o que é o núcleo central? O que esperamos ser contado?

 Alguém sabe o que deveria estar sendo dito?

Temporada começou com dois, três episódios digníssimos, que nos transmitiram a impressão de reciclagem e reinvenção do todo, porém, o que estamos acompanhando? Um anjo e um demônio sumidos, tendo uma parceria para caçar o príncipe do Inferno. Uma bruxa que se deu férias.

Caçadores caçando caçadores. 

Se as mulheres das Letras Britânicas forem o ponto da temporada, será lindo, porém, ainda não deu pra sentir. Começaram, mas interromperam brusca e feiamente...

Episódio cem por cento focado em um caso revivido sobre Zombies Nazistas, uma tal Sociedade Thule – famosinha na história, joguem no Google – trouxe o Führer Adolf Hitler de volta. Salvaram a mocinha, que era a tataraneta com o sangue nobre, que emprestou sem muita vontade o sangue...

Tudo isso, misturado com várias referências, o que só serviu para me deixar com saudades da Charlie *lágrimas*, ao ouvir sobre Horcruxes (Harry Potter), por exemplo.

Falei tudo isso, não pra soar negativamente, porque o episódio, como sempre passou rapidão, mas porque sabemos que pode ser MAIS. SPN sempre pode. Outra coisa, remake de casos não é nada legal. Né?

- Estão curtindo uma combustão espontânea nessa temporada, não?
- Disney mandando lembranças via Tio Patinhas.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top