Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E02: THE WELL
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"Pessoas precisam seguir alguém" E se tem algo que essa série sabe fazer é cortar o hype . Quem já notou? Dificilmente TWD...

"Pessoas precisam seguir alguém"

E se tem algo que essa série sabe fazer é cortar o hype. Quem já notou? Dificilmente TWD consegue mais do que 3 episódios alucinantes. Em geral sempre há uma quebra após algo bombástico. E essa foi a quebra. Porém, não é tão ruim quanto podia ter sido.


O episódio buscou fazer duas coisas: apresentar um novo núcleo e contar pequenas histórias de alguns personagens. E fez isso muito bem. Sobre os dois rostos já conhecidos, temos a sequência do desenvolvimento de Carol e praticamente a conclusão de Morgan.


Enquanto Carol acha que o Reino é uma piada e só quer ir embora, Morgan parece ter achado seu lugar, em meio a pessoas que podem lidar com suas restrições de matar. Acho que isso vem sendo explorado à exaustão, mas deve continuar sendo. Duvido que o dilema dele não seja colocado em foco mais vezes. Já a Carol segue em seus altos e baixos como personagem. Admito que prefiro ela bad-ass, mas entendo o rumo que vem sendo tomado. E a relação com Ezekiel pode ser proveitosa.


Finalmente conhecemos o Reino! E não foi tão impactante quanto devia ter sido. Desde o fim da temporada passada pequenos spoilers sobre esse núcleo vem sendo colocados, porém, depois do episódio de semana passada, acho que ficou meio fora de contexto. O Reino e seu rei são de suma importância na relação com Negan, algo que de cara eles já mostram que não é tão pacifica como Ezekiel quer mostrar. Espero grandes cenas com Shiva, com o Rei e com o Reino. As peças estão todas no tabuleiro. Só falta iniciar o jogo!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top