Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E04: SERVICE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Depois de dois episódios de apresentações das peças do xadrez de TWD, finalmente tivemos um avanço no jogo. E nesse avanço, as peças de...

Depois de dois episódios de apresentações das peças do xadrez de TWD, finalmente tivemos um avanço no jogo. E nesse avanço, as peças de Negan chutam peões, reis, rainhas e tudo que estiver pela frente! 2x0 para os Salvadores.


Devo dizer que para os fãs das HQs, tivemos um episódio CHEIO de referências. Praticamente tudo está na edição 103 de TWD. Desde a chegada de Negan ("Little pig, little pig, LET ME IN"), a recepção de Spencer, a revolta de Carl e a frase final de Negan para Rick. É incrível como eles demonstram saber respeitar o material fonte de vez em nunca. Podia ser assim sempre!


O plot que aparentemente seria o menos importante do episódio, pode ser o que vai render mais frutos no futuro. Dwight mostra seu controle da situação ao obrigar Rosita à buscar a moto de Daryl. Ela aproveita para recuperar um pistola. De que isso serve? Bem, o pedido para Eugene no final diz tudo. Podem esperar, mas esse cara tão menosprezado na temporada passada ainda vai ajudar a virar o jogo!


Mas o foco do episódio foi claramente a demonstração de força de Negan perante Rick. Diversas foram as veze que Rick deu aquela apertada em Lucille e parecia que ele ia enfiar uma tacada na cabeça do vilão. Mas ele sempre se continha. Rick perdeu sua força. Ele não tem coragem de enfrentar Negan. Não ainda. 


Quanto ao vilão, um parágrafo especial. Tenho visto muita gente na internet reclamando que ele está muito chato/irritante. Sempre se balançando pra falar, enrolando muito pra só então chegar à algum lugar. Uma novidade para vocês: ELE É ASSIM! Ler as histórias dele era algo irritante, pois sempre vinha com um balão de fala gigantesco. E olha que ele nem pode falar metade dos palavrões possíveis na TV. E se você está se irritando com ele, quer dizer que Jeffrey Dean Morgan está fazendo um excelente trabalho!


Michonne é uma personagem que claramente sofreu uma correção de curso. Já que algum roteirista idiota resolveu matar a Andrea lá atrás, vemos que Michonne está assumindo seu posto. Desde o fato de ser o par romântico de Rick, até se tornar uma atiradora de Elite. Triste é saber que sua linha narrativa das HQs será aparentemente ignorada desta forma.


Por fim, tivemos algumas mostras que nem todos estão satisfeitos. A rebeldia de Spencer é algo comum, mas Carl demonstra que vai se rebelar um pouco mais. E isso dará boas histórias. E que ninguém tenha acreditado nem por um segundo que Maggie morreu. O futuro dela será promissor!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top