Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E07: KILLER FROST
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Aquele episódio que todas as verdades que você sempre sonhou em dizer pro Barry são ditas e mesmo assim você não fica satisfeito. Eu esp...

Aquele episódio que todas as verdades que você sempre sonhou em dizer pro Barry são ditas e mesmo assim você não fica satisfeito. Eu esperava muito mais desse episódio dirigido pelo Kevin Smith, mas aparentemente nem ele é capaz de salvar essa temporada.


O episódio conclui o primeiro encontro de Megatron Savitar com Flash. Lembrou um pouco a corrida humilhante de Zoom com Barry na temporada passada, mas sem o mesmo efeito. Efeito por sinal que foi muito usado e deve continuar assim. Se Savitar sempre vai ser esse Decepticon ambulante, sempre teremos cenas que mais parecem tiradas de um jogo. A solução de HR em usar Vibro e Caitlin contra ele foi interessante. Só acho forçado obrigarem ele dar ideias que Cisco e Snow sempre tiveram sozinhos.


O foco do episódio devia ser no surgimento da Nevasca. Digo devia porque sua história mal tomou 20 minutos da tela. Dividir sua história com a luta de Savitar e a recuperação de Wally foi um desrespeito com a personagem. Além disso a única coisa boa foram as verdades que ela disse sobre Barry, mas volto nisso depois. Sua recuperação milagrosa e semi-imediata não surpreende mas decepciona. Espero que o tal plano de Savitar para ela seja melhor.


Wally finalmente tem seus poderes. E de cara ele já pede para ser o Kid Flash. Logo teremos isso e logo ele vai embora. Esperem para ver. De resto, a ideia de Joe foi estúpida, coisa que ele percebeu em 10 segundos após ter feito, mas não antes. E a solução foi mais idiota ainda. Os roteiristas ao menos tentam?


Talvez o que mais me agradou é algo que não me deixaria feliz em outras temporadas: o drama. Barry tenta passar a imagem de ser um grande herói, mas ele está longe disso. Ele é dependente da equipe, não consegue fazer nada sem que motivem ele, além de que, quando tem que resolver sozinho ou tomar alguma decisão por conta própria, ele em geral faz besteira. Flashpoint foi o auge dessa besteira, mas ele sempre comete erros. E depois de 3 anos era de se esperar que ele iria começar a aprender. Quando será que veremos aquele herói Fundador da Liga da...Tenho medo que seja esse cara aí. Tenho medo que a Liga já venha no Cross-over de semana que vem. Tenho medo amigos.

ps: ah vá que Julian era o Alquimia. Quase me enganaram...

ps²: já que semana que vem começa o Cross-over irei me obrigar a ver Supergirl e Arrow e farei reviews para vocês. Aguardem!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top