Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: CALIFORNICATION
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Procurando aquela comédia meio besteirol, meio reflexiva, meio sexo, drogas e rock n' roll? Achou! Californication é uma série de...

Procurando aquela comédia meio besteirol, meio reflexiva, meio sexo, drogas e rock n' roll? Achou!

Californication é uma série de 7 temporadas, cada uma com 12 episódios de cerca de 30 minutos que acompanha a vida de Hank Moody e seu amigos e parentes na cidade de Los Angeles. Ele é um escritor famoso por um livro e que não consegue escrever mais, mas isso não impede ele de se divertir. 

Venha conferir os 10 Motivos para Assistir Californication!

1. Trilha sonora



Se tem uma coisa que vale MUITO em Californication é a trilha sonora. Só música de primeira qualidade! Ok, se você não gosta de rock vai acabar não se importando muito com isso, mas se gosta, é um prato cheio!

2. Não é só um besteirol americano



Por mais que a série se esforce em mostrar isso, ela não é só sexo, drogas e rock n' roll! Ok, é o tipo de série que você não vai ver na TV da sala com a família (ou vai né). E em alguns momentos parece que o Hank é só mais um universitário cheio de belas mulheres. Mas a série vai muito além disso, acredite.

3. Hollywood baby!



Estamos em Los Angeles, a cidade do pecado meus amigos! Hank vai tentar de tudo para se divertir e vai conhecer muita gente que quer o mesmo, sente e aproveite as melhores (ou piores) coisas que L.A. tem pra te oferecer!

4. Hank Moody



É praticamente impossível o protagonista de uma série não ser um motivo para você assisti-la, então aqui não é diferente. Se você conhece o David Duchovny de outros carnavais, como Arquivo X por exemplo, ótimo, mas aqui ele é o Hank Moody. Um cara viciado em sexo, em bebidas, em drogas e em estragar tudo. E ele faz isso com louvor. Por isso mesmo quando ele se ferra, você nem sente pena dele, porque ele provavelmente mereceu.

5. A relação de Hank e Becca



Becca é a filha de Hank e é uma das melhores coisas da série até a 4ª temporada. Depois a série perde o rumo um pouco e a personagem sofre com isso, mas ainda vale a pena. Ela é uma garota que sabe que tem um pai bacana, mas que é um idiota na maioria das vezes. Em geral ela teria a opção de não ligar pra isso. Mas ela se importa e isso é incrível!

6. Dear Karen...



Não procurem o vídeo no Youtube. Sério, não escrevam "Dear Karen" na barra de pesquisa. Porque na hora que você ver esse momento na segunda temporada da série, você vai me agradecer por ter esperado. De qualquer forma, é lindo.

7. Tem seus altos e baixos



Sabe o que eu disse ali em cima, que a série meio que se perde depois da 4ª temporada? ENTÃO COMO DIABOS EU INDICO UM SÉRIE QUE FICA RUIM? Calma pequeno gafanhoto. A série teve dois momentos distintos. Até a 4ª temporada ela foi uma coisa. Na 5ª ela errou feio, na 6ª ela concertou e ficou excelente de novo e a 7ª foi só para fechar. De qualquer forma, a jornada vale muito a pena. E mesmo eu julgando que o final da 4ª e o da 6ª eram melhores encerramentos, é uma ótima série.

8. O que eu ainda não estraguei?



Sério, o Hank vai tentar de tudo. Na última temporada ele olha pra trás e solta essa. Ele vai tentar ser feliz de todas as formas, seja no amor ou seja no trabalho, ele passa por tudo.

9. Debates internos



Nessa longa caminhada do Hank ele vai evoluir muito e você vai acompanhar isso de camarote. Ok, ele segue errando às vezes. Isso quando o passado não chuta a porta dele para cobrar um erro de antigamente. Mas se você comparar o Hank do 1º episódio, com o do último, a evolução é palpável.

10. Não se esqueça, é uma comédia!


Por favor! Se divirta. Ela nem sempre será políticamente correta. Nem sempre fará sentido. Mas é esse nonsense que faz você rir muito!

(+PLUS) 11. MOTHERFUCKEEEEER


Marca registrada, palavra da série. Apenas.

Ps: Te contei que a série voltou ao catálogo da Netflix? Então...

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top