Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [INDICAÇÕES DA DANA #2] CATASTROPHE
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente, depois de 84 anos eu voltei a escrever esse quadro. Não me entendam mal, tenho bastante coisa pra indicar, só não estava co...

Finalmente, depois de 84 anos eu voltei a escrever esse quadro. Não me entendam mal, tenho bastante coisa pra indicar, só não estava com muito tempo para escrever. 
Sabe aquele momento das férias que você tá louco pra ver uma série nova mas não quer maratonar alguma coisa muito longa? E só pra ter aquela sensação de bem estar de ficar em dia logo com mais uma série? Foi isso que pensei ao começar a ver Catastrophe. Olha, pra falar à verdade eu não sou muito fã de comédias não, mas ultimamente elas têm me atraído bastante pelo tempo de duração e quantidade pequena de episódios (vide Fleabag, Atlanta...). Então estava euzinha lá vendo o Critic's Choice Awards quando me deparei com essa série indicada à melhor "binge-watching" (maratona). Coloquei ela na geladeira e há poucos dias resolvi assistir (a sinopse também me interessou bastante).
Catastrophe é uma série inglesa com um humor super sem-vergonha que te arranca risadas no primeiro episódio (foi assim comigo e olha que dificilmente dou risadas em comédias). Sharon e Rob acabam se conhecendo, dormindo juntos e a partir daí as coisas começam a evoluir (ou não). Você pode pensar: "nossa, como é clichê". Sim, é um tanto clichê, mas os atores interpretam tão bem seus papéis, tem um ar tão cômico e tem uma QUÍMICA enorme que você acaba nem se atentando tanto à isso. É uma comédia do dia a dia, com alguns twists e muitas situações constrangedoras. Então, já chega de ler o textão e partiu mini maratona!!

P.S: Os coadjuvantes também são hilários!!

SÉRIE: CATASTROPHE
ANO: 2015
CANAL : CHANNEL 4
QUANTIDADE DE EPISÓDIOS: 12 (2 TEMPORADAS COM 6)
SINOPSE: "Na história, Horgan interpreta Sharon, uma irlandesa que se envolve com Rob (Delaney), um americano. Quando ela descobre estar grávida, os dois decidem morar juntos em Londres. Agora eles precisam aprender a se conhecer, enquanto se preparam para ter um filho. Como se isto não bastasse, o casal ainda enfrenta as maluquices da melhor amiga de Sharon, Fran (Ashley Jensen, de Ugly Betty, Extras), que é casada com Chris (Mark Bonnar); e as excentricidades de Mia (Carrie Fisher), a mãe de Rob." (Fonte: Banco de Séries)
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top