Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [LIVROS] RESENHA - O ERRO
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele ...



Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


Depois de ter lido "O Acordo" fiquei super mega ultra ansiosa por essa continuação. O primeiro livro da Elle foi amor à primeira página e esse amor não foi diferente com este segundo livro. Eu demorei para ler porque fiquei um tempo com um bloqueio de leitura e acabei focando nas séries. Mesmo assim, ao terminar esse livro já fiquei morrendo de saudade dos personagens e também da escrita da autora. Mas então vamos à primeira palavra que definiu esse livro para mim: mudança. Esse livro representa uma mudança enorme na vida de seus personagens principais. A vida de Grace muda quando ela entra na Universidade e divide o quarto com a melhor amiga. Ela é uma menina criada toda certinha e é um tanto introspectiva. É filha de pais divorciados, a mãe morando na França e o pai, um pacato professor de Biologia Molecular na Briar. Durante o livro vemos o quanto a personagem muda e cresce (apesar de ter seus momentos) a partir do momento que conhece John Logan, jogador popular de hóquei que tenta se esconder da sua vida real fora da faculdade. Logan é Filho de um pai alcoólatra que sofreu um acidente e depende do trabalho do seu outro filho - irmão de John -  na oficina para sobreviver. John vive aterrorizado porque terá que cuidar do pai depois que sair da faculdade e isso faz com que seu relacionamento com Grace seja provado. Não vou narrar o livro aqui, mas de uma maneira geral, este mostra o crescimento e amadurecimento do seus personagens. Uma crítica que tenho a fazer é que a história às vezes é um tanto cansativa e pouco objetiva em algumas partes. Mas ao mesmo tempo acho que isso talvez seja necessário para que eu pudesse perceber essa mudança em Logan e Grace. Já posso dizer que estou super ansiosa para o próximo livro da série "Amores Improváveis" e já quero a Elle escrevendo também outras histórias (já falei que adoro a escrita dela e também as referências, né? Acho que nesse livro algum personagem falou de Mad Men em alguma página <3). É um livro para rir, se emocionar e shippar o casal principal, tão diferentes mas que se completam!
P.S: Adorei Hannah e Garret aparecendo várias vezes nesse livro <3




TÍTULO:  O Erro
AUTORA: Elle Kenndy
EDITORA: Paralela
PÁGINAS: 248
COMPRAR: Amazon
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top