Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E08: THE CHICAGO WAY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos em fim ao último episódio do ano de Legedns e finalmente o grande desafio da equipe se apresenta, à eles pelo menos.  Ap...

Chegamos em fim ao último episódio do ano de Legedns e finalmente o grande desafio da equipe se apresenta, à eles pelo menos. 


Após 8 episódios vemos reunidos pela primeira vez a Legião do Mal. Aparentemente unidos apenas pela vontade de vencerem os heróis (e agora pela possibilidade de mudar a história). Foram escolhidos três vilões que já apareceram em The Flash e Arrow. Malcom Merlyn e o Flash Reverso foram bons adversários. Darkh é um dos motivos de eu ter largado Arrow. Veremos como eles se saem juntos.


A trama se passou nos anos 20 dos Estados Unidos, mais precisamente na época da Lei Seca e do auge de Al Capone, o famoso gangster. Mas na mistura de história com dramas pessoas, a série escorregou. Legends vinha mantendo uma regularidade, justamente por quase não tratar dos dramas e sim por ser uma aventura espacial divertida. Fugir disso foi prejudicial.


A essa altura eu esperava que ninguém mais da equipe tivesse que pensar e se convencer sobre os perigos de mudar o Tempo. E deixar Martin ter feito o que fez acaba por abrir um precedente perigoso. Salvar Laurel é errado, mas ter uma nova filha é certo? Além disso, chega dessas mudanças de Ray ok? Ele já mudou tanto nessa temporada que fazer ele ser esse irmão birrento com Nate foi totalmente dispensável.


Outra trama dispensável foi essas dúvidas de Mick. O personagem já estava bem estabelecido e agora arranjam um interesse amoroso pela Vixen e essa alucinação do Snart. Me parece que eles não sabem como trazer o Snart de volta e ficam testando coisas.


Sobre a Lança do Destino: é um artefato místico usado por diversos meios, desde HQs, jogos, filmes e etc. Na DC, ela já foi usada por Hitler por exemplo (tragam ele pra série já!) e pode ser um objeto interessante nas mãos da Legião do Mal. Esperemos para ver como isso irá ter relação com o Rip Hunter diretor que vimos no fim do episódio. Até ano que vem pessoal!
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top