Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] DESIGNATED SURVIVOR: 01E08 - THE RESULTS
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
‘’ The Results ’’ me parece um episódio onde todos os personagens rodavam e sempre saiam no mesmo lugar, a produção da série tem deixad...

‘’The Results’’ me parece um episódio onde todos os personagens rodavam e sempre saiam no mesmo lugar, a produção da série tem deixado a desejar e os episódios se tornaram cansativos e muito sem graça, não sei o que vem acontecendo mas não parece que eu estou vendo um episódio da mesma série que eu tanto fiquei feliz com um simples teaser. O episódio deveria ter mostrado muita coisa e acabou se focando no terrorismo e no Leo, o que foi um total desperdício. 

Nunca pensei que a série chegaria a esse ponto de se tornar uma série super instável e com poucos episódios bons, com uma trama tão boa na mão eu esperava que a série tivesse um melhor aproveitamento mas fui enganado. Kirkman continua a mesma pessoa e não houve uma mudança se quer em sua personalidade, mesmo todo mundo passando por cima dele, ele se levanta e continua sendo a mesma pessoa ingênua e isso me irrita muito.

Leo tomou um tempo de tela desnecessário, um plot enjoativo e sem graça, como eu disse antes não sei o motivo de fazerem esse plot logo agora, com um país todo desmoronando na costa do presidente e a produção decide tacar essa surpresa. Mesmo sabendo que pai é quem cria, quem te dá amor, carinho e um lar e uma coisa que eu gostei foi o que Tom disse para Leo e espero que ele aprenda com o pai e espero muito que não voltem com esse plot novamente.


Até gostei da introdução do ataque de Ricina mas achei tão sem sentido, tão apressado e tão mal desenvolvido que não teve uma grande importância para a série e o episódio e o ataque teve um solução tão fraca que não mudou literalmente nada na série nem na vida de Tom. O discurso que ele fez sobre os voluntários foi uma das poucas coisas que eu gostei no episódio e ele tomando a frente de ir votar foi muito bom e mostrou confiança para o povo americano.

Atwood foi uma surpresa com um tom previsível, não esperava que ele fosse se entregar para o presidente mas esperava que ele fosse sair logo de cena. Assim como ele foi um grande peão para a série eu acho que Peter também está sendo, posso estar enganado e ele seja um dos mandantes do crime mas tudo que vier eu já vou estar preparado. Esperava que, com prisão de Atwood, Hannah e Kirkman se encontrassem e ela conseguisse falar do que acha de MacLeish mas isso ainda deve estar longe de acontecer e deve continuar me irritando por pelo menos até chegar no hiatus da série. 

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top