Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] DESIGNATED SURVIVOR - 01E09: THE BLUEPRINT
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Quando eu paro para pensar na série eu vejo o quão instável ela se tornou ao longo do tempo, com nove episódios exibidos a série trouxe...

Quando eu paro para pensar na série eu vejo o quão instável ela se tornou ao longo do tempo, com nove episódios exibidos a série trouxe uns episódios que era um drama sem pé nem cabeça e outros com um bom drama político. Algumas coisas da série ainda estão por baixo dos panos e devem permanecer por lá por um bom tempo, um grande exemplo é o Aaron que no começo da temporada era uma pessoa que muitos desconfiavam e agora nem se quer se cita o que ele é ou o que era antes de se tornar um bom moço, estou até hoje esperando alguém falar o por que dele estar contra o Tom e o motivo dele ter contratado alguém para investigar a vida dele.

Lembro até hoje quando eu vi o trailer da série e o quão animado eu fiquei ao ver o piloto. Tinha muitas esperanças de que a série deslanchasse e se tornasse uma série com um potencial muito grande mas a vontade de ganhar dinheiro da emissora é muito grande e a confirmação de que a temporada teria 22 episódios acabou atrapalhando o andar da série. Era evidente que Hannah não conseguiria entregar as provas para Tom, estamos falando de uma série que vai ter 22 episódios e podemos esperar um bom tempo até que finalmente Kirkman e Hannah se encontrem.


Quando a série não se foca no drama familiar de Tom os episódios fluem muito melhor e ‘’The Blueprint’’ não foi diferente, todo o plot do novo Snowden foi muito bom e muito bem criado mas achei a motivação dele muito fraca, esperava mesmo que fosse um cara profissional e que fosse uma ameaça muito maior mas ainda assim colocou todo o governo Kirkman em cheque (mais uma de milhares de vezes). A investigação de Hannah corre a todo instante e mesmo uma pista que pra mim, era sem pé nem cabeça, colocou a vida dela em risco, espero que eu não veja o próximo episódio e tenho que ver ela morta, seria demais para meu coração. Com isso tudo, temos a confirmação de que MacLeish não é esse santo que todos pensavam – pelo menos não eu – e espero que alguém conte para Kirkman.

Ver o desenvolvimento de Aaron – depois de ter sumido uns episódios – é muito bom, gostei de ver ele convidando Emily para um jantar eu até shippo os dois apesar de que eu sempre vou manter um pé atrás quando se trata de Aaron, ainda desconfio que ele sabe de algo ou está envolvido com o ataque. Mas ver ele indo na embaixada Venezuela e negociar com o ‘’Snowden’’ foi maravilhoso e ver ele na ativa é melhor ainda.

Ver o Kirkman abrindo o disco e vendo que na verdade existe um traidor entre eles foi muito bom e espero que ele perceba que Peter não é esse bom ser humano que todos pensam e espero que o próximo episódio seja muito esclarecedor devido os acontecimentos em The Blueprint.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top