Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E09: THE PRESENT
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
O Natal está aí, aquela época bonita de reunir a família, trocar presentes e enfrentar um Deus da Velocidade Hindu. Esse é o mid-season...

O Natal está aí, aquela época bonita de reunir a família, trocar presentes e enfrentar um Deus da Velocidade Hindu. Esse é o mid-season finale de The Flash!


O episódio já valeria pelo Draco Malfoy Julien dizer Pedra Filosofal várias vezes. Mas foi mais do que isso né. Se eu tivesse apostado em um bolão, ganharia, afinal Julien era o Alquimia. Porém também não era. Confuso? É, eles estavam inspirados dessa vez!


O cameo do Mark Hamill só valeu por ser ele. Mas a participação do Jay segue sendo algo que se divide entre útil e desnecessário. Útil pois ele é mais experiente que o Barry e por isso tem uma melhor visão para aconselhar. Desnecessário porque o Barry recebe 1 milhão de conselhos, então né, mais um, menos um.


As lutas são um caso a parte. Estamos na TV aberta americana então eles fazem o máximo que podem com o orçamento que tem. Mas que parece que eu to jogando meu finado Playstation2, isso parece. Ponto alto para o Wally. Ele tem crescido como personagem depois que ganhou seus poderes e imagino que será peça fundamental para vencerem o Savitar.


Todo o lance do vilão citar o futuro e dizer que entre os personagens um irá trair, outro cair e outro terá um destino pior que a morte, não é inovador. Mas para um herói que sofre sérios problemas de confiança, sabemos como isso irá abalar Barry. Desta forma, só podemos apostar e esperar quantas vezes mais o Flash vai viajar no tempo nessa temporada. (Trair: HR; Cair: Joe; Destino pior que a morte: Snow. Está apostado).


Para uma mid-season finale foi um episódio Ok. Melhor do que a maioria da temporada, perdendo apenas para o crossover eu acho. Esperemos que os erros até aqui cometidos sejam corrigidos e que voltemos melhor para a segunda parte da temporada. Até lá!
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top