Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S02E01: THE TIGER'S CAVE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Quem mais sentiu aí que faltou um previously on? Tivemos muitas revelações nesse episódio, e quem diria, nem esperou os dez últimos...

Quem mais sentiu aí que faltou um previously on?

Tivemos muitas revelações nesse episódio, e quem diria, nem esperou os dez últimos minutos pra começar a fazê-las. Já jogando o Man In The High Castle assim, na nossa cara. Devo dizer que pelo começo do capítulo não esperava isso tudo, achei que voltaríamos as lenga lengas do Joe e do Frank, mas a série voltou consertando alguns desses erros e já alimentando nossas teorias.


Primeiro, já amo o Abendsen, o tipo de maluco que eu esperava, e principalmente, com as repostas que eu tanto ansiava. Estamos indo em um caminho de várias possibilidades de realidade e finalmente descobrimos qual o interesse tão grande dos dois governos nisso. A coisa é, se dá pra ver as realidades, há alguma possibilidade de adentrar em alguma delas? Será que há um ponto de cruzamento? Não acho que sejam a toa as visões do Tagomi e da Juliana. 


Os ganchos deixados para esses mistérios são bem fortes e podem conduzir a temporada muito bem. Mais uma vez, não pode ser uma coincidência,  Juliana ter marcado aquele cara e ser ele o que pode não fazer a bomba ser detonada. Mas quem será ele? E qual o seu papel dentro de todo esse esquema? Eu duvido que seja apenas um cidadão comum trabalhando em uma padaria. Além disso, agora não quero mais só saber o propósito dos filmes, mas sim como Abendsen consegue eles.


Apesar desse retorno com uma qualidade ainda melhor do que a da temporada passada, ainda acho que enquanto a atuação dos vilões e dos dúbios(Tagomi <3) for tão superior a dos mocinhos, a empatia necessária para amar esses últimos não será tão facilmente gerada. Não com o Smith dando aquele show de psicopatia.

Pelo menos Frank e Joe apareceram menos nesse capitulo, falo isso principalmente por eles ainda serem tão ingênuos o que me irrita muito. Sério que o Joe acreditou que os Nazistas iriam cumprir o acordo de boas com os marinheiros?? Eu não sei como o Smith confia tanto na inteligência desse menino.



Últimos pensamentos da review:
-Inspetor Kido está finalmente acordando?
-Qual é a desse General Onada?
-Gary me assustou.
 -Frank precisa parar de botar o Childan em roubadas.
-A Yakuza é tão identificável assim?
-O Hitler alucinado, o que dizer...


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top