Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E07: NO YOU SAY IT FIRST
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Eu nunca achei que iria gostar tanto de um episódio como eu gostei deste sétimo episódio de No Tomorrow , foi emocionante, bonito e com...

Eu nunca achei que iria gostar tanto de um episódio como eu gostei deste sétimo episódio de No Tomorrow, foi emocionante, bonito e com uns plots tão bem feitos. Meu episódio favorito foi atualizado e com muito sucesso e fico muito feliz por desenvolverem uma série que te emociona e te faz rir sem esforço nenhum. Em muitos momentos me senti muito contente por acompanhar a vida da Evie e de Xavier pois sei o quanto os dois se amam e ver um amor tão bonito e tão puro me deixa com o coração muito alegre.


O novo plot de Xavier é muito interessante e pode render boas histórias e levar boas risadas, como foi o momento do menino querer comprar o quadro, eu gosto do jeito que desenvolvem o personagem e gosto muito do jeito que Joshua entrega um personagem muito bem feito e bem criado, eu não consigo pensar em um outro ator para fazer um Xavier como Joshua faz, não tem como, é como um casamento perfeito. Sou muito suspeito para falar do Xavier pois foi um dos melhores personagens que eu já vi até hoje. 

Eu gosto muito de Deirdre e Hank, são os coadjuvantes que mais tenho carinho e ver os dois tendo um relacionamento é muito bom por que o amor que eu tenho com os dois é muito grande, espero muito que não acabe isso e os dois sempre tem cenas muito bem feitas (como a cena final dos dois se pegando na frente da mulher) e todas as cenas dos dois eu tenho um ataque de riso e a química dos dois é inegável. 

Eu tive um soco no estômago muito grande ao ver o final, com o Timothy e Evie, sofri muito por que já passei pelo que ele tá falando é quebrar esse vínculo nunca é fácil e me senti na pele dele e ao ver ele decidindo que a Evie não pode ser o ponto de paz dele me fez lembrar em coisas que foram muito boas para mim e espero que seja muito boas para ele também, em muitos episódios eu falava do quanto ele era aleatório na série mas hoje eu vejo que ele é importante pois ele é o passado da Evie.


Uma das coisa que muito me deixou feliz foi o fato da Evie ser o tipo de pessoa que batalha pelo que quer e ver ela conseguindo o que tanto quis foi uma coisa que eu fiquei muito feliz por que uma pessoa tão boa merece muitas coisas na vida e o jeito que ela conseguiu foi genial. Eu amei muito a banda e ri muito quando vi o Hank de cowboy, o que foi isso minha gente. A série entrega muitos episódios bons e bem estruturado, e esse não foi diferente.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top