Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E08: NO REST FOR THE WEARY
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Não sei o que vem acontecendo com a série, de um modo bom, que tem entregado muitos episódios bons e aparentemente minhas reviews sempr...

Não sei o que vem acontecendo com a série, de um modo bom, que tem entregado muitos episódios bons e aparentemente minhas reviews sempre falam as mesmas coisas mas o jeito que estão levando a série é algo digno de fazer minhas reviews comentando somente o que é bom na série pois tudo que vem de ruim é bem pouco perto da imensidão de coisa boa. 

Evie e Xavier foram os verdadeiros coadjuvantes nesse episódio, não achei os dois nos seus melhores momentos, até gostei de ver Xavier fazendo a greve para ajudar a Evie mas eles foram muito irrelevantes no episódio e mesmo Evie tendo solucionado a greve ela foi apenas coadjuvante dos personagens principais.

No Rest for the Weary é um episódio típico da série mas com grandes plots sendo aproveitados, uma coisa que muito me surpreendeu no episódio foi Timothy, que de um grande banana tem seguido a sua vida sem Evie e isso tem me deixado bastante contente, de ódio eu comecei a ter amor ao personagem pois nos primeiros episódios ele só corria atrás de Evie e não se importava com sua vida, ver ele conseguindo um trabalho, conseguindo ser um viral é muito bom, tenho aprovado os plots que estão escrevendo para ele e espero muito que tenham vários outros muito bem feitos.

Kareema é outra coadjuvante que tem tomado muito o meu coração, desde o começo eu gostei dela, sempre foi muito divertida e despreocupada com a vida e isso é uma coisa que eu muito aprovo em uma pessoa e ver ela se apaixonando por Sofia e um amor. Ver ela toda clichê é uma coisa gostosa de se ver e esse final das duas juntas e Kareema pedindo Sofia em casamento foi muito bonito, eu espero que Sofia apareça mais na série e espero que o desenrolar das duas façam bastante cenas engraçadas.


Hank e Deirdre foi uma coisa que eu nunca esperei, juro, fiquei com um aperto no coração enorme quando ela decidiu terminar com ele pois não ficou do lado dela, foi uma facada no coração e mesmo eu entendendo ela eu não acho que Hank tenha feito nada demais para ela decidir que os dois não devem mais ficar juntos, eu quero muito que os dois voltem a ser o casal pois uma das melhores cenas dos episódios eram deles.

No Tomorrow tem me deixado com um grande aperto no coração, temos alguns plots sendo fechados e me deixa com uma sensação de cancelamento vindo aeu espero que seja somente um sentimento meu mesmo pois sei que a série merece mais do que somente uma temporada, acho que Evie e Xavier tem muitas história para contar ainda e espero que os futuros episódios tenham uma alta audiência para fazer o canal ver que a série merece um bom investimento. 

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top