Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E09: NO TRUER WORDS
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Ao passar um pente fino e avaliar o que a série me trouxe até agora eu percebo o quanto a série ainda tem para oferecer ao público, não...

Ao passar um pente fino e avaliar o que a série me trouxe até agora eu percebo o quanto a série ainda tem para oferecer ao público, não é pouca coisa que eu quero dizer e sim muitas coisas. Todos os episódios da série me trouxeram um lema e ‘’No Truer Words’’ foi um lema que eu espero levar para o resto da minha vida. Honestidade é uma palavra que contem inúmeros significados mas que poucos sabem usar e ver a série utilizando essa palavra para fazer um episódio tão bonito e tão querido como foi este me deixa com um gosto na boca muito bom.

Em todo momento do relacionamento de Evie e Xavier havia uma mentirinha no meio, mesmo que sem querer algum dos dois sempre escondia algo um do outro e sempre vinha à tona e sempre ficava esse clima ruim com os dois e nesse nono episódio não foi diferente, temos a Evie confessando a Xavier que a sua escritora preferida jogou o seu trabalho no lixo e isso a fez planejar algo muito bonito a se redimir e ela conseguiu, com um gesto muito bonito, fazer com que tudo se ajeitasse. A cena onde Xavier está falando para o público foi uma das coisas mais bonitas e puras que eu vi até aqui, todo mundo falando o que faria se tivesse apenas 06 meses e quando a câmera ficou no alto e ver aquele chão todo riscado me fez começar a minha apocalista.


Timothy e Fern foram minhas grandes surpresas, quando eu menos espero eu tenho a volta de um cara que simplesmente é um saco e eu espero muito que não façam ele gostar da Evie de novo, já estava gostando tanto do personagem e estragar ele agora seria uma facada no meu coração. Ver ele caçando coisas do passado do Xavier me deixou com um grande aperto no coração mas com uma grande vontade de saber quem é ele de verdade e eu espero que o decimo episódio da série aguarda um grande episódio. Fern foi um plot que foi fechado e eu não sei o motivo, eu até gostava dela depois do episódio que ela apareceu e ver ela agora fazendo essa sacanagem com Evie foi de cortar o coração e eu espero mesmo que ela fique bem longe da série agora.


Hank e Deirdre foram os dois personagens que muito me cortaram o coração, quando Deidre terminou com Hank eu fiquei do mesmo jeito que ele sem saber o motivo e ver ela voltando para o seu ex-ex marido foi um tiro, não entendo o motivo dela fazer isso com o coitado, falar que só quer focar no trabalho e do nada aceita ficar com o seu ex novamente, não esperava isso. Ver ele fazendo de tudo para voltar com ela valeu totalmente a pena, Hank e Kareema são os amigos que eu amo com todo meu coração, os dois tem uma conexão e ver ela fazendo de tudo para ajudar o amigo foi lindo.

Kareema, mesmo tendo um plot bem pequeno é uma personagem que eu adoro ver em cena, ela merece mais tempo de tela e um desenvolvimento maior para a sua personagem já que agora tudo foi resolvido e espero ver ela feliz com Sofia.
Com uma pausa na série, nos vemos depois do natal. Até lá.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top