Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E09: SCRATCHED
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois do episódio passado, temos a confirmação que toda a química criada entre Baker e Ginny irá se concretizar como um romance, pelo ...

Depois do episódio passado, temos a confirmação que toda a química criada entre Baker e Ginny irá se concretizar como um romance, pelo menos foi o que me pareceu depois daquele quase beijo, não que eu odeie o romance dos dois, até gosto mas eu tenho um medo enorme de que se algum dia os dois chegarem a namorarem e caso terminarem por algum motivo, ficar aquele clima ruim, aquela sensação ruim que pode chegar a estragar uma série e eu tenho esse pé atrás pois já vi muitas séries desandarem por culpa de um casal. Espero que essa sensação de medo seja apenas uma sensação pois eu gosto muito de Pitch e sei que a série é mais do que um romance e espero muito que não façam os dois serem esses casais clichês das séries.


Uma das coisas que muito me deixam nervoso vendo a série são os momentos que estão em campo, as cenas são tão bem feitas que eu me sinto no estádio, ver todo mundo gritando o nome do Mike e aquela bola indo em slow motion foram as cenas mais bem feitas no episódio, foi maravilhoso demais e espero que haja mais cenas como essas. 

O irmão de Baker confirmou o que muito eu suspeitava, ele só está ali para dar um golpe, não consigo confiar nele de jeito nenhum e pelo que eu andei lendo, ninguém confia também. Estou com uma sensação de que o restaurante não vai dar certo e vai ficar com um clima ruim entre Blip e Baker já que ela defende o irmão com unhas e dentes mesmo sabendo que ele só fez coisa errada no passado e esse defeito de achar o que irmão é perfeito atrapalha muito ela a ver quem é o irmão dela de verdade. Espero que a Amelia consiga arrumar tudo isso e que a Evelyn não caia numa furada, ela merece mais do que isso.


Ver Oscar e Al em cena, juntos, pela primeira vez foi uma coisa boa de se ver. Al descobriu o caso de sua filha e Oscar e isso foi bom para o desenvolvimento do episódio, ela falando que os dois eram grandes meninos que deveriam se tratar como homens e depois verem os dois tentando fazer de tudo para deixar Mike no time foi bom, não via motivos do Mike sair – mesmo ele querendo um anel da World Series – ele tem muito o que oferecer ao time ainda, mesmo ele estando com 32 anos e com dois joelhos não muito bons.

Estou super a fim de ver como vai se desenrolar o romance dos dois agora que Mike vai ficar, mesmo eu estando com um pé atrás eu tenho confiança de que não irão estragar dois personagens maravilhosos.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top