Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E10: DON'T SAY IT (SEASON FINALE)
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de assistir essa season finale eu parei e fiquei olhando para a tela do meu notebook por um bom tempo antes de começar a escrev...

Depois de assistir essa season finale eu parei e fiquei olhando para a tela do meu notebook por um bom tempo antes de começar a escrever sobre a mesma e eu confesso que eu simplesmente não sei como começar ou o que começar falando, foram tantas coisas, tantas informações bem colocadas que simplesmente minha mente explodiu depois de ver o quão maravilhosa foi essa série durante essa sua primeira temporada.

‘’Don’t Say It’’ foi uma das melhores surpresas que eu poderia ter visto durante esse ano, eu esperava que fosse um episódio que girasse somente em torno de Mike e Ginny mas ver que a série nem se quer ligou para o relacionamento dos dois foi maravilhoso e isso me dá cada vez mais vontade de querer acompanhar a série e ver que ela não se resume o que pode ou não acontecer com o romance dos dois é uma das milhares de coisas que eu aplaudo a produção da série. O romance ou amizade dos dois foi tão bem construído durante toda a temporada e ver que eles não forçaram nada para conseguir audiência é muito bom, diferente de outras séries que apelam pra tudo para conseguir a sua renovação e eu tenho fé que a FOX vai renovar essa série maravilhosa.

Evy e Blip foi minha outra surpresa, ver as cenas finais dele mexendo em sua aliança me deu uma raiva muito grade, ele talvez nunca conseguiria alguém tão bom quanto ela para construir uma família, com certeza ele conseguiria várias mulheres para ter um filho mas nenhuma com um caráter e amor que Evy tem por ele e se ele não aceita que ela não quer ter mais filhos é ele quem vai sair perdendo, uma mulher maravilhosa que dedicou 9 anos para cuidar da vida dele para que não ficasse tudo de cabeça pra baixo é realmente bem difícil nos dias de hoje. E se tiver uma nova temporada eu espero que a produção continue criando mais e mais plots para os dois, apesar do Blip ter sido um verdadeiro idiota neste episódio eu gosto muito do personagem.


Will não foi a minha surpresa, sempre soube que ele era um vigarista e desde que ele voltou para a vida de Baker eu tive a sensação de que ele só atrapalharia a amizade de Amelia e Ginny e foi dito e feito. Baker é uma mulher maravilhosa e que deve ter uma voz ativa na sua vida mas Amelia é a pessoa que sempre esteve ali por ela e depois deste final quem vai estar junto de Baker? Quem vai ser a pessoa que irá ajeitar tudo para que sua carreira não desmorone depois do que aconteceu no jogo? Espero que ela volte atrás e conserte antes que não dê mais para arrumar.

Mike e sua ex-atual mulher foi uma coisa que eu nunca gostei, desde o dia que ele foi na casa da Rachel para tentar voltar eu tive essa sensação de que teria um comeback mas pelo fato de eu shippar muito Baker e Mike juntos eu espero que esse revival dos dois não venha durar e que Mike perceba que Ginny é a mulher de sua vida e depois daquele discurso que ela deu para ele no monte eu espero que ele acorde para vida.

O que foi esse jogo em meus amigos? Eu confesso que adorei tudo o que rondou o jogo e eu me senti dentro do estádio quando Baker estava fazendo o no-hitter mas a gente precisa falar sobre ela. Talvez Ginny deva achar que ela tem que fazer tudo, por achar que tudo é diferente em sua vida agora que ela é uma mulher nas ligas mas nem tudo é realmente diferente, ela continua sendo uma mulher e humana e ela deve saber que ela tem um corpo que depende de descanso e mesmo ela sendo maravilhosa em campo, ela tem que ter um tempo para si, para que seus músculos sejam recuperados e ver ela – não só ela, como o treinador e todo o resto do time – fazendo essa burrada me deixa realmente muito puto, talvez por ela se achar imbatível acabou deixando ela em maus lençóis e agora tem que lidar com o que vier pela frente e eu espero, muito, que se tiver uma nova temporada possam mostrar o sofrimento dela e que ela aprenda com teus erros.

Por enquanto é isso amigos, espero que tenham gostado das reviews e façam orações para que renovem essa maravilha.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top