Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E09: S-L-E-SLED H-O-HOCKEY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A série tem avançado muito no aprofundamento das relações, apesar de ser de comédia e não ter como proposta manter uma seriedade tão g...


A série tem avançado muito no aprofundamento das relações, apesar de ser de comédia e não ter como proposta manter uma seriedade tão grande ainda assim surpreende por maravilhosos insights sobre como é ter um filho com deficiência. Perpassando por questões físicas até a temível hiper proteção que os pais acabam criando. E o melhor, nesse quesito, foi como esse problema não foi explorado na personagem da Maya, mas no Jimmy, deixando claro que o casal sempre compartilhou e se apoio em tudo até nas paranoias.

Na verdade, apoio e empatia são os pontos-chave de toda a história, inclusive entre os filhos. A atitude do Ray de tendo o próprio egoismo apontado não reclamar, mas admitir o erro me encheu de alegria e também foi um suspiro dentro de mundo de entretenimento de lugares comuns. Finalmente a Dylan está aparecendo mais, inclusive demonstrando as suas próprias dificuldades em viver em uma família complicada (qual não é?). Só gostaria que os plots dela evoluíssem por mais de um episódio, ai sim colocaria fé na personagem.

Eu estou amando a relação Kenneth e Maya, eles são tão a nêmesis um do outro que se torna perfeita cada cena, a dose certa de humor e expressão. O Kenneth se esforça muito pelo J.J. mais do que seria a obrigação dele e é bom ver esse trabalho reconhecido e também foi sensacional a tentativa da Maya de ser gentil (praticamente aquela conversa de transporte público com um estranho que você não sabe como terminar).

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top