Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E10: C-H-O-CHOIR
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Okay, é Natal. Okay, é tradição as séries fazerem especiais. Mas não é certo fazer algo nada a ver na história. No começo eu achei que ...

Okay, é Natal. Okay, é tradição as séries fazerem especiais. Mas não é certo fazer algo nada a ver na história. No começo eu achei que haveria alguma explicação para toda aquela empolgação da Maya, porque simplesmente era fake e sem sentido demais para estar ali...só que era isso mesmo. Não houve um plot com algum significado nesse episódio, eu simplesmente esperava mais de Speechless.


Terminadas as criticas, também devo salientar que tivemos momentos ultra engraçados. A Maya não achando o carro e dormindo nas reuniões é qualquer universitário na vida. Foram só esses bons momentos cômicos que me fizeram passar esses vinte minutos, é uma série de comédia, mas é uma que nunca se propôs a ser só um acumulo de piadas.



Não fiquei chateada com o J.J. sendo egoísta e roubando o papel do Ray porque isso ainda estava dentro das coisas nonsense de todo o capítulo. E, cara, o Kenneth não canta tão bem assim. Mas disso só se salvou a cena do Ray voltando para colocar os fones, tão a cara do menino.


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top