Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E07: SING ME A SONG
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E seguimos na eterna Montanha-Russa de TWD. Dessa vez passamos uma hora naquelas retas imensas que vão levar ao próximo loop . Esperemos...

E seguimos na eterna Montanha-Russa de TWD. Dessa vez passamos uma hora naquelas retas imensas que vão levar ao próximo loop. Esperemos que ele valha a pena.


Não que o episódio tenha sido terrivelmente ruim. Não é isso, ele só foi parado. Lembrou muito a nada saudosa Season 2 e seus intermináveis capítulos na fazenda do Hershel. Vários plots tiveram seus desenvolvimentos, a maioria deles mal saindo do lugar. De efetivo e que salvou o episódio foi a já esperada interação de Carl e Negan.


De qualquer forma, nem vale muito citar as partes do Rick e da Michonne por exemplo. De relevante apenas a questão de Rosita e Eugene. Devo admitir que esse lance de reclamar da covardia dele já está chato. Sei que ele vai ter uma importância maior à frente, mas de qualquer forma isso já cansou. Já Rosita tá nessa pose de vingadora que todos sabemos que vai terminar ou na morte dela ou em um grande nada.


Agora a parte boa, toda a interação de Carl e Negan. Foi algo que sempre vinha sendo prometido desde o primeiro encontro. Carl não consegue se submeter à ele como Rick. Seus espirito juvenil que já viu o pai derrotar outros grandes adversários o impede disso. Enquanto Negan vê ele como alguém interessante. Muito jovem para causar alguma preocupação, mas legal de ver.


Serviu ainda para conhecermos um pouco mais da vida dos Salvadores e sua relação com seu líder. Foi interessante a série apostar nesse lado mais "humano" do Negan, mesmo sendo sádico. Ele pedir desculpas, ele suportar que as Esposas falem como quiserem com ele. Isso vai dando uma profundidade ao personagem que não souberam dar ao Governador por exemplo. Veremos o que a mid-season finale nos trará nessa Montanha-Russa!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top