Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BANSHEE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Está procurando aquela série de ação cheia de lutas, suor e sangue? Chegou ao lugar certo! Banshee conta a história de Lucas Hood, ...

Está procurando aquela série de ação cheia de lutas, suor e sangue? Chegou ao lugar certo!

Banshee conta a história de Lucas Hood, um golpista que assume a identidade do xerife da pequena Banshee e resolve viver a vida dele. O problema é que ele não quer deixar seus antigos hábitos, além de ter um passado turbulento e contar com um senso de justiça particular.

Interessado? Então veja os 10 motivos para assistir Banshee:

1. Não tem história paralela, tudo é principal


Em geral as séries tratam de uma trama principal e de algumas paralelas. Não é o caso aqui. Banshee dá importância para tudo e com o passar dos episódios tudo vai se entrelaçando. Isso também transforma cada episódio em algo passível de reviravoltas a todo tempo!

2. "Heróis" apanham e muito!


Existe um núcleo principal de pessoas por quem você torce. Hood, Job, Carrie e Sugar são os mocinhos. Com o passar do tempo você assume mais uns pro fã-clube. Só que se você é daqueles que se importa com os personagens...você vai sofrer. Todos eles sofrem, apanham, levam chumbo. Sério. Parece até 2016...

3. Sem frescura


Quer sangue? Tem. Muito. Drogas? Tem também. Temas polêmicos? Oh se tem. O que não tem é frescura. 

4. Ação!


Vamos combinas que são poucas as séries de ação que funcionam e tem uma longa vida. Banshee teve 4 anos que contaram bem a história, mas a vida em um canal pequeno custou a base de fãs e ela morreu jovem. Porém é uma GRANDE série de ação. Tiro, porrada, bomba e tudo que há de bom!

5. Hood tem VÁRIOS parafusos à menos


Ele não é certo da cabeça. Ninguém naquela cidade parece ser. Então se você acha que uma atitude que ele parece que vai tomar pode ser ruim ou estupida, fique tranquilo. Ele vai fazer. Da pior maneira possível.

6. Máfia! Neonazismo! Drogas! Índios violentos!


Lembra que eu citei que teriam temas polêmicos? Então. Não espere grandes discussões existenciais, é mais na base da briga mesmo. Mas ainda assim os dialogos são ótimos e todas essas áreas são bem exploradas.

7. Kai Proctor!


Kai é o vilão máximo da sério. Rei do crime em Banshee e ao mesmo tempo fornecedor de empregos na cidade. é aquele cara que todo mundo sabe que não presta, mas ninguém consegue prender porque ele é muito bom. Fora que sua ligação com a família vai ter uns desdobramentos geniais!

8. Job!


Ah o Job. Melhor hacker do mundo! Ele é como ele é e aceite isso. E se você não aceitar, vai se f****! Bem, seria isso que ele falaria para você. O cara é um gênio dos planos, é bocudo, fala o que pensa mesmo. Os diálogos dele com o Sugar são sempre impagáveis.

9. As lutas são incríveis


Já disse que as lutas valem a pena? Não é aquela coreografia forçada, fica quase real. A tomada da câmera valoriza as cenas também, tornando tudo algo ainda mais interessante. É de prender o folego!

10. +18


Se os outros motivos não deixaram isso claro, ela é muito para maiores. É praticamente impossível um episódio que Hood não apareça em cenas calientes e com pouco pudor. Não sei se esse motivo vai impedir alguém ou atiçar a vontade, mas achei válido falar...

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top