Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BLACK SAILS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Yo ho ho, uma garrafa de rum! Se você está procurando uma série sobre piratas (tema pouco recorrente) e não quer NADA próximo de Pir...

Yo ho ho, uma garrafa de rum!

Se você está procurando uma série sobre piratas (tema pouco recorrente) e não quer NADA próximo de Piratas no Caribe, Nassau é sua ilha!

Black Sails conta a história que antecede o livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, seguindo os passos dos piratas da Ilha de Nassau, principalmente do Capitão Frint e sua tripulação. O foco se divide com o passar dos episódios que são recheados de ação, explosões (Michael Bay é o produtor gente) e intrigas.

Interessados? Então vejam os 10 motivos para assistir Black Sails!

1. Fidelidade!


A ambientação da série é um caso à parte! Todos os cenários são o mais realistas possíveis, o que torna ela uma série muito cara. Mas aparentemente eles não poupam despesas!

2. Fotografia


Junte o 1º motivo com esse e tenha uma série altamente bonita! A fotografia da série é impecável. Vamos combinar que seria muito fácil transformar as cenas de batalha em coisas confusas e você aceitar isso (Transformers...) mas aqui é tudo muito grandioso na tela!

3. Girl Power!


Aposto que você viu que era uma série sobre piratas e pensou "aah deve ser altamente machista, só mulheres sendo dominadas e homens mandando". Aí que você se engana! As mulheres da série tem uma importância fundamental para a trama! Começando com a o comando da Ilha de Nassau, que pode até ser na teoria comandada por seu pai, mas na prática quem manda é Eleanor Guthrie! E temos piratas mulheres também meu povo!

4. Rivalidade à flor da pele!


Sabe aquela rivalidade que é bonita de ver? Aquela que você acompanha com gosto ao assistir um tentar ser melhor que o outro? Então temos aqui a rixa Charles Vane e James Flint! Vane quer provar ser melhor que Flint e não mede esforços para isso!

5. Reviravoltas!


A série se baseia em reviravoltas desde seu início com o Sr. Silver sendo o rei delas. Mas tem de tudo: traição, plano que dá errado, plano que era pra não funcionar e funciona. Só sentar e assistir.

6. Grandes batalhas!


Como eu disse antes, as cenas de lutas são muito boas. Elas são mais utilizadas no decorrer da série, porém desde sempre são grandiosas. Seja uma luta de espadas, seja uma grande batalha de navios de guerra!

7. Política!


Quando se trata de pirataria, os políticos sempre estão no meio. Seja para impedir, seja para pegar uma boquinha. E aqui não é diferente. Ou você achou que uma ilha rexeada de piratas, que roubam, saqueiam e não dão nada pro governo, seria deixada em paz?

8. Barba Negra!


Ok, isso pode até se configurar como um spoiler, mas era de se esperar que o mais famoso pirata conhecido desse às caras na série não é mesmo? Pois bem, não é logo de cara, demora bastante até, mas ele vem. E quando vem...

9. Não é Piratas do Caribe!


Pode parecer que eu odeio a franquia estrelada por Johnny Deep né? Bem, não é uma questão de odiar. Eu só acho que ela começou muito bem e depois foi só ladeira. O que me faz gostar tanto de Black Sails é que ela é mais viseral. Não é aquela coisa Disney, engraçadinha e pipoca. É trash, violenta, real.

10. Está na minha, na sua, na nossa Netflix!


Motivo mais do que suficiente não é mesmo? A quarta temporada será a última, mas as 3 primeiras já estão na Netflix. Está esperando o que para começar? (A terceira chega no dia 24/01, caso esteja lendo esse post antes)

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top