Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: WENTWORTH
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
E: How do we resolve this tension so it doesn't happen again?  L: There's three ways it can end: someone gets released, bac...
E: How do we resolve this tension so it doesn't happen again? 
L: There's three ways it can end: someone gets released, backs down or ends up dead. 


Wentworth é um remake australiano da também australiana série 'Prisoner Cell Block H' dos anos 80.
Seu canal de origem é a SoHo TV, assim como o canal pago Foxtel. 
Eu sei que nada disso é muito conhecido por essas bandas, então, vamos ao que importa.

DEVEMOS DAR UMA CHANCE PARA WENTWORTH? POR QUÊ?


I. EMPATIA: Você irá se apegar fácil, muito fácil em todos quase todos os personagens. Sabe aquele instinto incontrolável de proteção e saudade? Pois é... É bom estar avisado. Ah! Se prepare também para os muito cruéis Cliffhangers. CRUÉIS...

Jamais pegue nada emprestado da Boomer! 

II. É SEXY. MUITO SEXY: Não têm por que eu deixar esse fato por último, então vamos ser sinceros, sabem trabalhar de tal forma suas cenas mais íntimas, eróticas ou meramente carnais... Que essa instigação atravessa-rá sua tela...   E isso, não importando se é realidade ou não no contexto, e menos ainda o ambiente ou duração de tal cena. Eles sabem sim.

...YEHhhh...

III. METAMORFOSE AMBULANTE: Esse tal poder de mutar, de desenvolver, de fazer crescer, assim como nos carregar de mãos dadas aos picos de amor e ódio pelos mesmos personagens.


IV. #BFF: Temos belas sintonias, rivalidades desfeitas e conexões formadas. Conexões que nos fazem desejar, e até mesmo participar das batalhas geradas para sustentar as mesmas. Até o fim. Esse fim existindo ou não.

Amigo é coisa para se guardar...

V. SHIP <3 OKAY... Que estimular você a torcer por tal casal, a brigar por ele e a derramar incontáveis lágrimas por ele nunca foi e creio que nunca será o foco de Wentworth, porém, EU você até pode tentar resistir arduamente contra essa ideia de torcer, vibrar e cruzar dedinhos para fulano(a) & fulano (a) formarem parzinho, MAS... Não tem jeito, você acabará caindo em tentação e logo mais, estará sentado com um pote de sorvete no colo e uma montanha de lenços ao lado. As vítimas somos nós. É a vida.  




VI. GERAÇÃO SAÚDE: Admito que da uma certa vergonha - e logo passa - eu sentada aqui, e o pessoal malhando, pegando pesado na academia e nas celas solitárias da vida...


VII. TEMPERO: GENTE... É tão bom olhar pra Franky, que até cedi um item só pra isso...

Claro que ela não é só um rostinho bonito...


VIII. SINDICATO: Creia! Não é só aqui no BR. a queimação de colchões, NÃO! Temos brigas e imposições de direitos lá pelos lados australianos! VEM você também!


IX.IRONIA? IRÔNICA, EU? Mas bem capaz! Magina... Senhoras & Senhores, lhes apresento Franky Doyle! 

:D


X.BAITA VONTADE DE ATUALIZAR O SKOOB: Faz tempão que não entro nesse site, por sinal... Temos personagens que não perdem uma oportunidade sequer de estar com um livro ou qualquer material de leitura em mãos. E esse é um ângulo de visão muito legal! 



BÔNUS 01. MALÉVOLOS: Entre vilezas e vilanias, essa obra nos trás vilões memoráveis.
E como trás...
Rodeados de corpos e rastros de muito, muito sangue. Assim são todos eles. Se você é daquele que sente a dor do personagem, é preciso força. Muita força.


Coração chega a palpitar fortemente por aqui...

...bônus - Cruella de Vil...

BÔNUS 02. SONS: A música tema de abertura vai evoluindo ao longo das 4 temporadas já existentes. A soundtrack geral é realmente impecável. Sem mais.



BÔNUS 03. TRANS: Temos Maxine Conway! E os dilemas, dificuldades e consequências da luta envolvendo a Transgeneridade...


TRAILER TEMPORA 1: Entre no clima! BOAS brigas te esperam...
***Dica pra você novato. Jamais aperte o botão de emergência. JAMAIS!***
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top