Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E09: RAIDERS OF THE LOST ART
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Legends é aquela série que não é sensacional sabe? Tem os heróis B ou C, os vilões em sua maioria são menos importantes. Mas o legal é q...

Legends é aquela série que não é sensacional sabe? Tem os heróis B ou C, os vilões em sua maioria são menos importantes. Mas o legal é que ela sabe disso e usa isso muito bem!


Venho repetindo nas reviews dessa temporada que a série deixou de se levar à sério e isso fez muito bem para ela. Uma série sobre viagem no tempo, com personagens secundários e tramas mirabolantes é o que ela sempre devia ter sido. Nesse episódio ao mesmo tempo que avançavam na trama, fizeram diversas homenagens à um dos maiores ícones da cultura pop: George Lucas!


Também já disse que Darkh foi um dos motivos de eu abandonar Arrow, mas aqui ele tem funcionado. Esse lado mais caricato dos dois vilões, com piadinhas fora de hora e atitudes prepotentes tem válido a pena. Não precisamos de um Vandal Savage, precisamos da Legião do Mal! ps: a referência à um desenho da Hanna Barbera aqueceu o coração.


A trama do Mick foi o que não valeu a pena no episódio. Serviu só para economizarem e não colocar o Nuclear em tela. Acho difícil o Snart voltar pra valer, então devem ficar apenas nessas alucinações mesmo. Não sei se é o caminho certo, mas parece que vão por ai.


Por fim a volta de Rip Hunter, mas que não é Rip Hunter! Agora que sabemos o que houve com ele a trama deve acelerar. O Reverso quer a Lança do Destino e irá torturar Rip por isso. As Lendas devem impedir a Legião. Espero grandes aventuras dessa turminha do barulho, aprontando altas confusões nos próximos episódios!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top