Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E10: BORROWING PROBLEMS FROM THE FUTURE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Tenho me perguntado recentemente em que momento The Flash passou a ser um comercial de margarina ao invés de uma série de super-herói. V...

Tenho me perguntado recentemente em que momento The Flash passou a ser um comercial de margarina ao invés de uma série de super-herói. Vamos, quem consegue me apontar vilões marcantes nesses últimos 10 episódios? E quem consegue lembrar de cenas de todos reunidos, felizes, cenas de relacionamento e do lar? Então...


A trama do episódio serviu apenas para complementar o anterior. Ao descobrir que no futuro Iris será morta por Savitar, Barry decide impedir isso da melhor forma que ele sabe: sendo um idiota. Deixando vilões escaparem, não contando pra ninguém. Se fosse nas HQs eu entenderia, a maioria dos heróis trabalha sozinho, mas aqui ele tem uma equipe de 15 pessoas (ok, exagerado), será que ninguém teria uma ideia melhor?


Em um episódio de 40 minutos, tivemos cerca de 10 com cenas de ação ou de heróis mesmo. É legal ver Wally se desenvolver e ter a alegria em ser herói que Barry perdeu no caminho. Só é triste saber que alguma hora ele vai sair da série, como todos os outros, para dar espaço pro principal. 


Entre os plots desprezíveis e secundários, temos o novo museu do Star Labs, que eu acredito que um dia se tornará o canônico Museu do Flash. A ideia só existe pra dar um sentido em manter o HR na série e, se não mudarem o futuro, está fadado a fechar. Pelo menos parece que o passado de HR vai vir puxar seu pé.


Era evidente que Julien iria fazer parte do time, assim como está cada vez mais claro que ele e Snow terão algum relacionamento. A transformação dela em Nevasca, que deveria ser inevitável, parece que se arrastará por um tempo. Gosto dela, mas queria muito mais vê-la como a vilã que devia ser, mesmo que signifique menos participação na série.


Todos sabemos que vai dar errado. Iris deve ser salva, mas as consequências de mudar o futuro devem ser grandes. De todos os acontecimentos, estou ansioso apenas pela questão do Gorila Grodd. De resto, temo por mais 13 episódios arrastados. Reage Flash!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top