Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S02E04: ESCALATION
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Uma dúvida tem me perseguido desde o último episódio: há várias versões de realidades nos filmes, o Abendsen deixou isso claro quando fa...

Uma dúvida tem me perseguido desde o último episódio: há várias versões de realidades nos filmes, o Abendsen deixou isso claro quando falou sobre os destinos finais do Dixon, então como saber se o Tagomi está vindo para a "nossa" realidade? Ou mesmo se ele vai para a mesma realidade todas as vezes? Fiquei contente que a esposa do Tagomi está viva nessa que ele visita, e mais ainda, no final, quando deu a entender que ele vai tentar falar com ela. Mas será que ele existe da mesma forma nos dois locais? Ou seja como marido dela?


Precisamos falar sobre o Joe e sua incrível capacidade de ser manipulado. Será que ele não acha estranho essa mulher sair do NADA e ficar tentando convencê-lo? Pode ser que essa seja só uma estratégia, que ele já tenha percebido as intenções dela e só esteja fazendo um jogo, mas baseada em ocorrências anteriores, as chances disso ocorrer são bem baixas. Eu acreditei no pai dele, acho mesmo que a Mãe fugiu com o Joe, e por essa razão que o Joe também deveria correr dali, provavelmente haviam justificativas boas para ela ter feito isso.


Em uma virada do destino, o Frank não me irritou tanto nesse capítulo. Ele decidiu fazer algo de verdade, mas não creio que largar de mão a divida da Yakuza seja uma boa ideia. Também não estou gostando tanto dessa parceria entre ele e o Gary, quando esse menino precisa ficar alerta, ele não fica. E a Sarah é muita areia para o caminhãzinho dele, eu tenho certeza que o Frank vai fazer alguma merda e bota-la em risco a toa.
O Destino nos reuniu hoje

A Juliana cresceu tanto na série, deixou de se mover apenas pelo medo e passou a buscar os seu objetivos. O encontro com o Abendsen realmente a mudou. Eu tenho a sensação de que aquela perseguição toda foi porque já sabem que a Juliana entrego o filme ao Reich, provavelmente as duas pessoas eram da Resistência como acho que o Dixon seja. Agora como ela vai convencê-los que só quer ajudar é um mistério.

O Kido continua me surpreendendo, ainda não entendi para que caminho ele está indo, mas já dá pra saber que ele vai atrás dos filmes de qualquer jeito. Eu espero ansiosamente para o dia em que ele puder assistir um dos rolos.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top