Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S02E05: DUCK AND COVER
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Fala sério, NINGUÉM esperava por aquele final... Eu poderia dividir esse episódio entre as partes legais e o Frank. Já parece impl...


Fala sério, NINGUÉM esperava por aquele final...

Eu poderia dividir esse episódio entre as partes legais e o Frank. Já parece implicância, mas é... Sempre que as cenas dele apareciam parecia que toda a diversão acabava, e olha que até o Joe me deixou animada com a história dele. Enfim, espero que ocorra alguma mudança drástica no plot dele. Tenho esperanças pois essa história do Ed com o governo promete, até entendo o menino ter concordado em ajudá-los para sair da cadeia, mas ele poderia contar tudo para o Frank e os dois pensariam juntos em uma solução. Do contrário, já consigo prever que problemas virão com todo esse lance da resistência.


Falando nela, é óbvio que no Reich é muito mais organizada e sangue nos olhos, dá até uma confiança que uma mudança pode ocorrer. Não gostei muito do George, a Juliana fez muita merda, mas cara você fez uma filha com a esposa do seu melhor amigo morto e que casou com o seu outro best, poderia ser mais compreensivo sim!O que me incomoda é eles sempre pedirem umas coisas complicadas para a menina. 

O Smith não vai deixar a vida da Jules fácil, ele sabe que ela mentiu, e está pensando em um plano maior. Fiquei bem tentada a imaginar que tudo isso ainda vai envolver também a doença do Thomas, mas, como esse episódio provou com maestria, The Man in The High Castle é imprevisível. Mas foi tão bom essa bodega que fica difícil escolher a melhor cena. Ainda assim, a conversa entre John e Kido foi de fazer o coração bater mais rápido, era uma troca tão grande que nunca que queria estar em uma sala com esses dois, é pura maldade no ar. Não ficou nada claro o que eles combinaram, com certeza envolve os filmes e o papel da Juliana nisso. Tô torcendo para que eles voltem a interagir. 

Na série de plot twists extraordinários, está Joe Blake e sua origem. A cabeça do menino já não era das melhores e agora vão desgraçar mesmo ela. Fiquei com muita pena, sempre que ele acha que está com as certezas da vida bem definidas aparece uma nova verdade. Poderia ser interessante ele em Berlim agora, tentar descobrir mais coisas, mas o problema é que eu não acho que seja um padrão legal o abandono do filho.

E por fim, eu sempre fico feliz quando o Tagomi aparece. As várias descobertas que ele fez sobre essa realidade foram incríveis, com um momento  emocionante na foto da bomba. Ficou bem claro que o Tagomi não esperava que essa realidade também estivesse ruim para ele,com toda a família magoada. E todos nós fizemos aquela cara quando vimos Juliana com o bebê. GZUIS eles são nora e sogro, por isso a sensação de conexão. A Jules deu um neto para o Tagomi, não sei como ele vai absorver isso, mas eu ainda estou em choque.

PS: Abendsen pelo visto deu a loka e saiu do esconderijo, ainda não consegui nem fazer uma teoria de como ele faz os filmes e o exato porquê.
PS: Tô começando a achar que o lance que desencadearia o fim do mundo dos filmes é o fato da própria Juliana ir atrás do Dixon.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top