Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE MAN IN THE HIGH CASTLE - S02E08: LOOSE LIPS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
HITLER IS DEAD Da primeira temporada para a segunda, houveram mudanças significativas de qualidade, entramos em um roteiro mais den...

HITLER IS DEAD

Da primeira temporada para a segunda, houveram mudanças significativas de qualidade, entramos em um roteiro mais denso, e consequentemente pesado, com atuações vigorosas e trilhas sonoras de derrubar o forninho. Mas a grande força está com a direção, que nos dão cenas memoráveis nas quais a tensão nos segura na cadeira, e chega a ser triste ver a série sozinha e não poder virar para o lado e falar UAU para alguém.

Poderosas mudanças e um clima de fim do mundo ronda os dois impérios. E entre tudo isso, quem diria que o pai do Joe(ou Josef) era tão trevoso?? Com a imagem de engenheiro idealista conseguiu conquistar a confiança de todos, aos poucos tomando cada pedacinho do poder. E de sola, ainda recuperando a família. Eu tenho certeza que a intenção da Juliana ao salvar o Joe não era que ele virasse Nazi, toda vez que nós achamos que esse homem está melhorando, me vem com essas bobagens. Apesar disso o plot Berlim continua incrível, e agora com todas as reviravoltas do Reich, só tende a melhorar.

Enquanto isso, em outra realidade, Tagomi finalmente fez as pazes com o filho, e ainda descobriu o que houve. Fiquei triste em saber que ele se matou, mas também aliviada que um sósia do Tagomi não aparecerá por ali.Mesmo com toda essa felicidade na casa dele, há uma aura de mudanças que me levam a crer que Tagomi voltará para a o Pacifico, há um sentido de honra muito grande nele para que simplesmente abandone tudo.

E voltando para a realidade dos boys lixo, o Frank consegue ser uma pipoqueira de emoções que eu não sei como o Ed ou qualquer um aguenta. O tipo de amor que ele tem pela Juliana é bem instável, além de que prefere andar com o cara que quer mata-la do que bolar um plano para que isso não ocorra. Ainda com todas essas neuras do Frank, será crucial o papel dele na resistência agora, só que não acho que vai ser de acordo com os objetivos do grupo.

Nossa heroína com mau gosto pra homem, mas bem badass em outros assuntos continua a se afundar nas redes Resistência/Reich, me dá pena dela saber que suas tentativas de ajudar só complicam mais os problemas. Ela está certa em querer fugir e na confusão que está o país agora, provavelmente ela será usada ou pelo John ou pelo Dixson.

A trama politica que envolve o John chega a me dar arrepios, sua interlocução com o Reinhardt foi assustadora e demonstra sobre até que ponto ele chegará pelos seus objetivos.O cerco também está se fechando em torno dele, pelo visto Huesmann como Führer não parece ser uma situação tão promissora quanto parece, mas como o John sempre tem um plano, ainda há chances para o Thomas.

P.S.:Ed e Childan friends forever [2]
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top