Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] MOM - S04E06 - 04E11: XANAX AND A BABY DUCK - GOOD KARMA AND THE BIG WEIRD
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, desculpe pelo "big" atraso, mas voltamos a nossa programação normal e semanal, prometo. Aguenta que vem resumã...


Primeiramente, desculpe pelo "big" atraso, mas voltamos a nossa programação normal e semanal, prometo. Aguenta que vem resumão dos últimos episódios.

Anteriormente em Mom (sempre quis dizer isso, risos) vimos que  Cris como todo pai/ mae coruja acaba se tornando super protetor e invasivo deixando a convivência com um adolescente sufocante, digo por mim que passei o mesmo em casa e era quase um inferno que não podia fazer nada e quase me transformei em uma Violet (graças a Jah, isso não se concretizou). No meio de tudo isso só presenciamos Adam ser um personagem completamente escroto sem necessidade na história e adiantando que vai trazer alguma desgraça para vida de Bonnie. Exemplo são o casal de amigos dele que são completamente insanos mostrando que tipo de pessoa a síndica está acompanhada, é muito controverso tu ter como companheiro alguém que representa tudo que tu lutas diariamente.

Agora focando em Jill que me deixou com coração apertado no seu depoimento, provou que não só de futilidade se faz um caráter, muitas vezes nos escondemos na dor pra não mostramos quem realmente somos e fico mais preocupado com sua repentina ideia de ser mãe, parte de mim acredita que ela pode melhorar como ser humano experimentando a maternidade e outra metade tem o mesmo receio que Christy vendo que ela não tem maturidade ainda para isso. Infelizmente, como era de se esperar na série, com a perca do bebê vimos uma fragilidade jamais vista na personagem, com seu momento maravilhoso quando decide adotar uma criança. Mais lindo a mensagem de amizade com o recado que não devemos dizer como o outro deve viver, mesmo por ter passado por infernos e nos consideramos experientes o suficiente para isso. Um arco perfeito nesses episódios.



O plot do furto de Chris não foi pior porque temos nossa rainha Bonnie tirando as maiores sacadas com suas piadas porque o plot não serviu para nada além de encher tempo de tela. Entendo que a lição de moral dada pelo Adam sobre os direitos dele sendo prejudicada por pessoas como Bonnie é importante, mas qualquer argumento que saia da boca dele soa como hipocrisia por toda sua personalidade seu jeito de ser. Como já falei em reviews anteriores , ele não presta e ninguém percebe isso.

Sobre o último episódio preciso falar (no caso escrever) sobre ele separadamente porque foi um dos episódios mais engraçados dessa temporada, arrisco dizer que até o mais engraçado, eu ri do do começo ao fim, que química maravilhosa Anna e e o Chris tem juntos em cena, foi o show de comédia, tanto que dei pausa várias vezes para gargalhar e aplaudir literalmente porque precisava. No mais, Bonnie com suas piadas sobre cavalos me deixaram sem respirar, espero que a continuação desse arco seja maravilhosa tal como o começo dele.


P.S.: Que risada gostosa da Jill.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top