Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E10: NO SOUP FOR YOU.
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Com a volta de No Tomorrow, temos grandes surpresas neste décimo episódio. Com o desenrolar do final do nono episódio temos a explicaç...

Com a volta de No Tomorrow, temos grandes surpresas neste décimo episódio. Com o desenrolar do final do nono episódio temos a explicação de Xavier sobre o seu passado, sobre o seu verdadeiro EU.

Confesso que por mais que Xavier mentiu para Evie, eu digo que fiquei mais chateado com o que Evie fez, ao escolher Timothy do que Xavier, pois foi ele quem despertou um lado nela onde morto estava com o relacionamento dela com Timothy e confesso que mesmo chateado com a sua escolha, Evie falou umas boas verdade para Xavier, não adianta querer enfrentar todos os medos do mundo e não enfrentar o medo do teu passado, e isso foi muito bom para os dois pois somente assim o relacionamento dos dois – se houver um ainda né – pode andar para frente, um relacionamento na mentira nunca vai dar certo. 

‘’No Soup for You’’ mostrou uma das coisas que eu pedi a muito tempo, o passado de Xavier e confesso que isso foi uma grande surpresa pois não esperava, agora, que ele teria uma coragem dessas de enfrentar o teu passado e no primeiro instante confesso muito que odiei o pai dele pois o que ele fez foi realmente muito duro, principalmente um filho perder a mãe. Rose explicar a Xavier o que aconteceu realmente foi uma coisa maravilhosa pois só assim eu pude saber quem realmente foi e o que realmente aconteceu com sua mãe, com seu pai e ver os dois conversando, como dois homens, foi muito bom pois espero muito que os dois desenvolva um relacionamento de pai e filho. 

Deirdre e Hank foi um saco, eu simplesmente odiei o plot dos dois pois o quanto Deirdre pisou no Hank e depois correu atrás dele quando ela estava gripada, foi ridículo e não se deve fazer isso com ele e como Hank é trouxa, ajudou Deidre com a situação do deposito, fiquei bastante magoado e bastante revoltado com a situação que Deidre criou para ele.

O plot de Evie e Timothy não poderia ser pior, foi um saco o tempo todo e fiquei com uma vontade enorme de cochilar com os dois no programa, até entendo que era uma coisa dos dois quando eles estavam juntos mas isso passou e não teve a menor graça, não sei aonde estão querendo levar o relacionamento dos dois mas eu espero que não dure mais um episódio pois não sei o que vai ser do futuro da série se demorarem mais de 2 episódios para Evie voltar para Xavier. 

Foi um bom episódio, com grande destaque para Xavier e seu passado, espero que o decimo primeiro episódio seja melhor do que este.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top