Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E11: NO WOMAN NO CRY
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Neste décimo primeiro episódio – maravilhoso por sinal – temos vários momentos que serviram para fazer de ‘’ No Woman No Cry ’’ um dos ...

Neste décimo primeiro episódio – maravilhoso por sinal – temos vários momentos que serviram para fazer de ‘’No Woman No Cry’’ um dos melhores episódios dessa temporada. 

Evie e Xavier nasceram sim um para o outro e confesso que fiquei mesmo com uma grande pontada no coração quando ele decidiu sair do triangulo amoroso e seguir a sua vida e confesso que até entendi a ele pois estar em uma triangulo amoroso não é a melhor coisa do mundo e só quem viveu sabe o quão ruim é a sensação de que você pode ser trocado a qualquer momento e todo o esforço que você fez é em vão. Mas ao ver ele, lutando contra Timothy – uma menção aqui a piada dos dedos que ele fez – foi de me deixar com os olhos marejados pois quando alguém ama de verdade, deve-se lutar pela pessoa que você deseja e Xavier fez isso com toda a sua graça e criatividade. Aquele passeio de avião, ele ensinando a Evie a pilotar um avião foi uma coisa tão maravilhosa, eu vou shippar esses dois até o fim da minha vida, os atores contribuem muito para que as cenas tenham essa química maravilhosa.

‘’No Woman No Cry’’ foi um episódio muito romântico e Kareema foi a quem roubou a cena, seu casamento com Sófia foi a coisa mais linda deste episódio, desde o começo foi um romance cheio de problemas e muitas complicações mas que no final tudo deu certo, o amor sempre vence. Mesmo o seu irmão não estando 100% com o casamento ele foi um cara muito maduro ao ceder sua benção as duas, foi lindo de mais ver as cenas dos dois fazendo a luta de travesseiros e foi muito criativo da parte dela quando teve a ideia de remeter a infância dos dois.

Eu sempre reclamei muito do núcleo familiar de Evie mas os seus avós vieram para mudar tudo o que eu tinha dito até então, foi uma coisa maravilhosa de mais ver os dois e foi um episódio que eu mais fiquei emocionado. Ver que Evie se espelha em seus avós para criar um relacionamento, para ter uma base do que ela quer quando for mais velha é maravilhoso. Ver os dois velhinhos se beijando foi uma coisa tão bonita, mostra que o amor não tem idade e não importa se tem 60 ou 20, o amor deve ser celebrado sempre.

Hank e Deirdre voltaram aos trilhos e isso foi tão bom pois eu não aguentava mais ver ela com aquele caipira, era chato e não rendia nada de bom para os episódios mas a cena dos dois, quando ele decide ir embora, foi muito boa e até comecei a pegar um gostinho por ele mas meu coração vai shippar Heidre para sempre. 

A cena onde Timothy e Evie terminam, merece ser citada nessa review pois mesmo eu não gostando dele com ela, eu acho que no fundo ele tem um pouco de razão, Xavier infelizmente é uma pessoa muito instável – não que isso seja um grande problema – e não se sabe o que se pode acontecer se não houver o fim do mundo e Evie merece uma pessoa que possa trazer estabilidade ao mesmo tempo que a possa a divertir e Timothy fez isso em seu curto tempo e é por isso que eu tenho medo do que pode acontecer com Xavier e Evie.

Mesmo a série – infelizmente – tendo uma grande chances de ser cancelada ela continua entregando episódios dignos desde o seu começo e é por isso que eu vou continuar amando essa série até o fim dos tempos.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top