Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - S01E12: NO TIME LIKE THE PRESENT.
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio faltando para finalizar a temporada – ou a série – temos um episódio muito bem feito e muito necessário para entendermos os...

Um episódio faltando para finalizar a temporada – ou a série – temos um episódio muito bem feito e muito necessário para entendermos os acontecimentos da série até então. Foi um episódio que deixou um final aberto mas que eu espero muito seja fechado durante esse novo episódio que irá lançar.

Esse decimo segundo episódio tirou um grande proveito da amizade dos personagens, foi lindo ver eles lutando para continuarem juntos, numa nova filial. Quando Corey falou que a filial de Seattle iria fechar eu fiquei com o coração apertado pois foi como se tivessem me dado um soco no estomago e foi como se tivessem dando um aviso de que possivelmente a série pode ser cancelada. Espero estar enganado e que a série faça muito sucesso na netflix pois só assim poderemos ver as aventuras de Evie e Xavier em uma segunda temporada.


Todo o episódio foi bonito, eu gostei muito de ver o jeito que eles colocaram cada um em sua posição, ver Hank, Kareema, Evie e Deirdre lutando para ficarem juntos em Tacoma foi tão bonitinho, ver o avanço da amizade dos 4 foi maravilhoso e eu – como Hank, Kareema e Evie – não gostava da Deirdre, ver ela junto com eles na cena do bar foi de me deixar bem feliz pois o desenvolvimento dado para ela foi tão bom, tão necessário que ela se tornou uma das personagens que a série não pode ficar sem. 

Timothy é outro personagem que eu gosto muito, mesmo ele sendo um pé no saco quando se trata da Evie, ele se desenvolveu muito e eu gosto muito de ver o jeito que ele tem tomado com o andar dos episódios e quando ele chamou sua nova chefe – que eu adorei – para sair foi só assim que eu vejo que ele tem se tornado um homem de verdade e eu espero que se houver uma nova temporada que continuem com o desenvolvimento dele pois ficar voltando para a Evie toda vez realmente não dá.


Jesse, que eu sempre amei desde sua primeira aparição, me deixou nervoso de mais quando drogou Xavier e eu não tenho a menor ideia do motivo dele ter feito isso, seria Jesse um agente disfarçado? Ou ele só está levando Xavier para conhecer o carinha da NASA? Espero muito que expliquem e que não deixem em aberto.

Com esse final, temos a certeza de que Xavier nunca mentiu e que ele sempre esteve certo, precisamos sim aproveitar a vida pois nunca poderemos saber o dia de amanhã. 

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top