Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E13: NO SLEEP 'TILL REYKJAVIK
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Vi esse último episódio desta temporada com um coração na mão pois a renovação desta – maravilhosa – série é algo muito incerto e para ...

Vi esse último episódio desta temporada com um coração na mão pois a renovação desta – maravilhosa – série é algo muito incerto e para mim que se apegou tanto a série saber que a CW pode não renovar me deixa com uma tristeza profunda pois o canal que já renovou tantas séries piores e que tiveram um desempenho pior na audiência e não dar uma segunda chance a essa belezinha e é de deixar todos nós com um enorme nó na garganta e fica aqui o meu desespero, tristeza e minha enorme raiva se a série não tiver uma nova temporada.


Depois de 12 episódios, alguns medianos e outros maravilhosos, temos uma finale que muito me surpreendeu e me deixou desejando mais, com uma vontade enorme de saber o que vai acontecer com Evie e Graham, se o asteroide vai cair e muitas outra teorias. Espero muito que não deixem a gente com esse final e que tenha uma nova temporada para explicar tudo o que foi escondido durante esse episódio. Um ponto muito positivo foi a explicação para as coisas que ficaram em aberto no episódio passado, foi respostas muito bem feitas e planejadas.

Confesso que foi um episódio que me deixou com os olhos marejados, principalmente quando passou um flashback mostrando toda as coisas que Evie e Xavier fizeram juntos durante seu namoro. Foi lindo de acompanhar todas as loucuras desse casal, todos os momentos bons e todos os momentos ruins, se caso a série não tiver uma nova temporada eu sei que saio com uma sensação maravilhosa e um aprendizado enorme dado por Xavier e isso é uma coisa que foi impagável durante todo o tempo em que eu assisti essa série maravilhosa e espero que todos que assistiram também tenham sentido o quão forte e maravilhosa é a mensagem que ele quis passar 13 episódios. Aproveite a vide, curta todos os momentos pois o dia de amanhã ninguém sabe o que pode acontecer.


A adição de Graham para a série foi muito boa, confesso que não gostei de início pois meu coração é Xavier para sempre porem sei que Graham é a mistura de Timothy com Xavier e talvez possa ser isso que Evie tanto procurou, um meio termo, alguém que vai gostar dela do jeito que é e que vai amar fazer loucuras com ela e se tiver uma nova temporada, espero muito que explorem o relacionamento dos dois pois sei que seria uma coisa que eu gostaria muito de ver.


Timothy foi um personagem um tanto odiado mas um tanto amado nessa season finale, ver ele chapado foi um tanto engraçado, eu tive um ataque de risos quando ele acordou do nada e começou a falar da manteiga de açúcar, o desenvolvimento dado a Timothy até agora foi tão bom, foi um personagem que tive repulsa mas que hoje eu sei que a série não seria a mesma sem ele. Hank e Deirdre foram outros personagens que eu tanto amei nesse episódio, ver ela fazendo de tudo para que os dois ficassem bem para receber o filho foi lindinho de mais, sempre gostei muito dos dois e acho que um filho dos dois seria uma coisa maravilhosa.


Ver Xavier conseguindo o que tanto batalhou foi muito lindo mas eu esperava um pouco mais dele, talvez que ele tivesse largado tudo e ido junto a Evie para que os dois pudessem viver sozinho, sei que todos aquele pessoal conseguiria muito bem se virar sem ele pois eles estudaram tanto para resolver grandes problemas como esse e Xavier ali não faria tanta diferença e esse momento dele foi o que mais me deixou triste no episódio, ele que tanto prega uma coisa fez totalmente outra.

Chegamos ao fim de uma temporada – talvez série – que acompanhamos muito contentes e com as esperanças de que tenha então uma nova temporada
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top