Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S02E10: DRAIN THE SWAMP
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Devo dizer que fiquei um pouco surpreso quando soube que esse era a "season finale" porque faltavam muitas pontas abertas par...

Devo dizer que fiquei um pouco surpreso quando soube que esse era a "season finale" porque faltavam muitas pontas abertas para o final da temporada ainda mais que, quando comecei a ver o episódio, já esperava uma tragédia. Contudo, Scream Queens se afirmou com seu belo besteirol que é, haters, se vocês passaram duas temporadas vendo a série e ainda não entenderam ela ou desistam ou deixem ser sua comédia sem compromisso do dia.

Voltando pro episódio em si, acho incrível como a "enfermeira psicopata" (como gosto de carinhosamente chamar) não encontra Channel Nº3 passando quase ao lado dela em frações de segundo, tal como ninguém daquele hospital intitulado como Cura, procurar um outro diagnostico para doença da Munsch. Graças a persistência da Channel 5, tivemos o melhor e maior alerta do mundo para quem não bebe água: o poder de uma desidratação.

Porém o momento clímax da finale foi depois de sofridos 6 episódios sem nossa Suprema, Denise, ela volta como se nada tivesse ocorrido e pra salvar todos de uma explosão. Como esta mulher fez falta na temporada. Que na próxima ela venha pra ficar em todos episódios porque suas insanidades e sacadas são rápidas e maravilhosas, destaque para sua alfinetada no sacrifício de Cassidy em proteger a Channel N°3 que, convenhamos, foi muito notável a vontade dele em se matar pra ter uma redenção digna. Ainda falando sobre mortes, o destino final da Hoffel não foi dos piores, porém esperava uma morte pior ou que ela fosse presa e ficasse mais odiosa para temporada seguinte, apesar de ter uma esperança que ela possa "ressuscitar" na terceira temporada.

Agora o grand finale foram os últimos seis minutos vendo como ficou o desfecho de casa personagem, Hester teve seu melhor momento em fugir com o dinheiro e com marido da Munsch, o que já era no mínimo esperado e nossa "bitch" preferida se tornando uma artista de TV, como tinha desejado em reviews anteriores foi maravilhoso, contudo a possível volta do "Evil Red", me deixa um tanto preocupado, pois teremos um plot passado vindo nos atormentar, plot esse que pode ser a desnecessária da Grace que deveria ter sido baleada nessa temporada de tão chata que é.

Analisando essa season como todo, foi boa e fiel a sua proposta inicial me deixando ansioso por mais e mais. Que voltem logo nossas Channels <3
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top