Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: AMERICAN CRIME STORY: THE PEOPLE VS O.J. SIMPSON
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Um cidade à beira da explosão numa guerra indireta movida pelo racismo. Um ex-jogador famoso e idolatrado por muitos. Um crime. Um suspe...

Um cidade à beira da explosão numa guerra indireta movida pelo racismo. Um ex-jogador famoso e idolatrado por muitos. Um crime. Um suspeito. Um julgamento.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson é a primeira temporada da nova antologia de Ryan Murphy e ele já chega com tudo! Para nós brasileiros O.J. pode ser um nobre desconhecido, mas é difícil um americano amante do Futebol Americano ou com pelo menos 30 anos que não se lembre desse crime. Um fato tão importante que ainda gera discussões e que gerou uma grande temporada!

Se interessou? Venha conferir nossos 10 Motivos para Assistir: American Crime Story!  

1. História real!

Um dos motivos para ver essa série é que sua história é baseada em fatos reais! Um caso que ficou na memória de todos os americanos até hoje. E, cá pra nós, a série é bem fiel.



2. Background




Mesmo se você não souber da história real, ainda será possível você compreender. Mas dá um toque especial você saber quem foi O.J., como ele lidava com a vida e com sua representatividade. Isso dá um novo toque sobre tudo.

3. Elenco



O elenco conta com Sterling K. Brown, Courtney B. Vance, Cuba Gooding Jr., John Travolta e David Schwimmer, atores super talentosos e com a maravilhosa Sarah Paulson. Ótimas interpretações que te fazem realmente se envolver com a história.

4. Premiações!


O título desse motivo já diz tudo, né? ACS levando nomeações e vários prêmios, incluindo Critic's Choice, TCA, SAG, Globo de Ouro e Emmy! Precisa de mais motivos pra ver?



5. Quantidade de episódios

Essa é uma pergunta importante pra quem tem tanta coisa atrasada e tá pesquisando algo novo pra ver (ou só se sentindo tentado pela quantidade de elogios). Saiba desde já que a série é uma antologia (história diferente a cada temporada) e que essa primeira tem apenas 10 episódios!



6. Sarah Paulson!



Eu não assisto American Horror Story, mas mesmo assim já conhecia a atriz de tanto todo mundo falar. Me surpreendi positivamente (assim como a crítica) com a atuação da Sarah como Marcia Clark.


7. Perfeita se você gosta de Direito!



Se um dos temas que te atraem é a advocacia, esse é seu lugar! Você verá provas sendo refutadas, criadas, analisadas e planejadas. Verá o julgamento em seus mais íntimos detalhes e como so advogados levaram isso. É um prato cheio!

8. Desfecho


Apesar de para quem conhece o caso o veredito não ser novidade, o desfecho da história é muito bem feito (dá para interpretar como a vida de OJ será depois disso). Então nem precisa se preocupar, pois a série teve final sim!


9. É uma antologia!

Como falei lá em cima, o fato de ser uma antologia e a cada temporada termos uma história diferente, evita que os plots sejam cansativos ou aquele grande número de episódios encha muita linguiça.



10. Ryan Murphy!

Ryan Murphy, conhecido por ter créditos em Glee, American Horror Story, Nip/Tuck e Scream Queens  produz e dirige episódios dessa temporada. Eu não vejo nenhuma da lista, mas acabei ficando positivamente impressionada com as habilidades dele. Para algumas pessoas que são fãs dele, acaba sendo um bom motivo para conferir e para quem não conhece, a oportunidade de conhecer!




TRAILER DA SÉRIE:

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top