Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: HALT & CATCH FIRE
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
"Quero construir algo que as pessoas se apaixonam." - Camerom "O software vem e vai. O hardware é para sempre." - ...

"Quero construir algo que as pessoas se apaixonam." - Camerom
"O software vem e vai. O hardware é para sempre." - Donna

HCF é série Estadunidense e original do próprio AMC. Já vou começar informando que foi efetuada renovação de "Halt and catch fire" para uma quarta e última temporada. Serão dez episódios. Como em todas as temporadas anteriores.

I. CAMERON HOWE: CAM! Senhoras e Senhores, lhes apresento a massa cinzenta do grupo. A Andarilha. O Urso em hibernação. A alma por trás de tudo. Essa pequena gênia está muito à frente do seu tempo, muito aquém do que é possível tornar real... Além de ser hacker, gamer e um serumaninho bem difícil de se lidar... Mas impossível não se apegar.

Preciso dizer que é Mackenzie Davis?

Sim, é a  Yorkie de San Junipero...


II.  JOE MACMILLAN: Amor e Ódio. É o que sinto. É o que os demais personagens sentem. É o que você sentirá. Joe também lhe renderá boas aulas grátis de manipulação de público.

Preciso dizer que é o Lee Pace? 



III. FRIENDSHIP: Sabe aquela música "alma gêmea" do histórico Fábio Jr.? Estão aí! Só não sabem disso... Ou, não admitem... São a razão e a emoção, precisam uma da outra pra seguir em pé e respirando. Para sentir algo e fazer dar sentido, mas pra isso... Catástrofes imperam. 


Donna & Cam


:D

IV. COMIC: Humor único. É possível que você não entenda o motivo da graça algumas vezes, mas certas expressões te arrancarão o riso. Com certeza. 



LOL

V.  ISSO AÊ: Quem nunca teve vontade de fazer também? 

Eu tenho a força!

VI. NOSTALGIA: EU QUERO JOGAR. EU PRECISO JOGAR! É isso que sairá da tua boca. E o desejo será incontrolável... Horas e horas para virar Super Mario World.




...admita, você também saltitava assim em comemoração...

VII. REPRESENTATIVIDADE: Um arco-íris de possibilidades, é o cardápio da série. 



VIII. SE ELA DANÇA, EU DANÇO! "... Balancei no balanço. Nesse doce encanto. Que me faz cantar...". Altas festas, altos sons e coreografias, isso tudo você vera. Sim. ANOS 80. Isso já te convenceu. Admita. 


"Ring! Ring! It's 7 A.M.!
Move y'self to go again
Cold water in the face
Brings you back to this awful place..." 

"Hold my head
we'll trampoline
finally through the roof
on to somewhere near
and far in time..."  ♪

IX. JOHN BOSWORTH: BOS; Bos; Bos... Esse é aquele personagem um tanto estereotipado eu sei, mas que não tem como não te cativar, já que ganhou o coraçãozinho da nossa protagonista. É o paizão! Um tipo de Mestre até, aquele que está sempre lá, pra auxiliar naquela pegada mais difícil, o emocional e pessoal. Com toda a sua sabedoria de vida vinda do Texas.  

"...Give me a T for Texas, give me that T for Tennessee
Give me a T for Thelma, woman made a fool out of me
One more time..." 

X. START: Ah, a abertura da série, como não citar? O conjunto é rapidão, mas o som e as imagens fizeram essa junção gostosa, que tu pode ver dando play aqui embaixo!



TRAILER TEMPORADA 1: Vai! Larga logo o dedinho no botão esquerdo aí! ;)



V
E
M
V
E
R
.
.
.
<3

...bônus...
Um Olá do Thranduil
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top